Blog Top Society - Karla Cruz

Itapema Beach Hotel by Nobile apresenta a experiência de hospedar-se no litoral de SC no 18º Festival Cataratas

30/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12009_post_6728.jpg
As belezas naturais e comodidades que integram a experiência de se hospedar no Itapema Beach Hotel by Nobile, de Santa Catarina, serão apresentadas oficialmente em um dos mais importantes eventos de turismo do Brasil. O empreendimento participa nos dias 31 de maio e 1º e 2 de junho, em Foz do Iguaçu (PR), da 18ª edição do Festival Cataratas. O Festival será realizado no Rafain Palace Hotel & Convention Center.
 
O evento, que reúne empresas do segmento turístico do Brasil e de países vizinhos, tem foco especial na geração de negócios e oportunidades, além do desenvolvimento sustentável. Considerado um dos maiores eventos do turismo nacional, o festival vem neste ano com o tema “Turismo Cultural e Marketing Criativo”. A programação conta com vários eventos paralelos, com destaque para a realização de Rodadas de Negócios em parceria com Sebrae, capacitações e uma arena de inovação.
 
Durante o encontro, também acontece a Feira de Turismo e Negócios, evento que reúne atividades e encontros de interesse profissional, associativo, institucional, de caráter comercial, promocional, técnico, científico e social.  Também fazem parte dos objetivos do festival a disseminação de ciência e tecnologia e de novas técnicas de gestão em turismo, impactando positivamente toda a cadeia produtiva do setor.
 
Luciana Padilha Rahn, gerente geral do Itapema Beach Hotel by Nobile, explica que esta é a primeira vez que o empreendimento participará do Festival Cataratas, o que oportuniza a possibilidade de ampliar a carteira de clientes e dar mais visibilidade ao novo momento do hotel. Recentemente, o Itapema Beach passou por um amplo processo de transformação no branding. A mudança é referenciada, entre outros aspectos, pela personalização dos serviços, do atendimento e da gastronomia.  O novo conceito do hotel também se destaca por oferecer regime de meia pensão, frigobar incluso na diária e o retorno do serviço de room service.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página