Blumenau, em Santa Catarina, acaba de
receber a mais nova unidade do Outback Steakhouse, o restaurante de temática
australiana conhecido pela icônica Bloomin Onion e a famosa Ribs On The Barbie.
Abrindo as portas no dia 29 de maio, no Neumarkt Shopping, no Centro, a
novidade chega para aproximar ainda mais a marca dos fãs que estão no Vale do
Itajaí. A unidade é a sexta da rede no estado e a primeira na cidade. O novo
restaurante irá gerar aproximadamente mais de 70 novas vagas de emprego na
região. No total, agora já são 148 restaurantes da marca em todo o país.
O Shopping Neumarkt foi escolhido para receber mais uma unidade da rede por sua
localização estratégica e sua referência para quem busca as melhores marcas e
facilidades do dia a dia. O local reúne opções de compras e lazer e agora ganha
o Bold Flavour do Outback.
Para o superintendente do Neumarkt Shopping, Marco Aurélio Garzin, a
chegada do Outback é um importante complemento ao mix gastronômico do shopping,
pois trata-se de um restaurante aclamado em todo o mundo e muito aguardado na
região. “O Neumarkt tem muito a celebrar em 2023. Às vésperas de completar 30
anos, o shopping tem a honra de inaugurar mais uma operação internacional
exclusiva em Blumenau e no Vale, o que demonstra o nosso trabalho contínuo na
busca por qualificação e em trazer marcas de grande interesse do público”,
enfatiza.
“Quando comecei minha jornada, eu estava frequentando a faculdade de
veterinária em Ribeirão Preto, em São Paulo, e para arcar com os custos
consegui um emprego no Outback. Duas semanas depois eu já estava apaixonada
pela cultura do Outback. Com o passar dos anos, tive a oportunidade de crescer
profissionalmente dentro da empresa. Fui promovida a diferentes cargos e assumi
mais responsabilidades, sempre com o objetivo de proporcionar a melhor
experiência gastronômica possível aos nossos clientes. Recentemente estive à
frente da gerência do restaurante de Tijucas, podendo aprender mais sobre Santa
Catarina e hoje conquisto o posto de sócia-proprietária da unidade de Blumenau.
É uma honra para mim estar à frente de uma marca tão importante e tão esperada
pela cidade”, conta Yasmin Martins de Paula, sócia-proprietária do Outback
Blumenau.
Com uma decoração moderna e
aconchegante, a unidade tem capacidade para 169 pessoas e traz os tradicionais
pratos do Outback como a Ribs On The Barbie, a Bloomin Onion e o chopp na
caneca congelada. A operação será presencial e atendimento delivery – que
expande sua área de entrega na região.
“É uma grande satisfação fazer parte dessa expansão e contribuir para a
cena gastronômica de Blumenau. Estamos ansiosos para receber nossos clientes na
nova loja, oferecendo a mesma qualidade e variedade de pratos que conquistaram
tantos fãs em nossas outras unidades.”, afirma Wagner Villaverde, sócio
regional da rede.
Durante a inauguração será realizada uma ação de Charity Night, onde o
Outback reconhece uma instituição de caridade e a premia com um cheque durante
a cerimônia de abertura. A unidade de Blumenau vai fazer a doação para a
Associação Blumenauense de Deficientes Físicos (ABLUDEF), instituição que tem
como objetivo possibilitar, promover e coordenar ações em parceria com o poder
público e a comunidade, com o intuito de fomentar o desenvolvimento da
autonomia, reabilitação e inclusão social das pessoas portadoras de deficiência
física que residem em Blumenau e região.
Outback Neumarkt Shopping
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1213 – Centro, Blumenau
Piso: L2
Horário Funcionamento:
Segunda a quinta: das 11h às 22h
Sexta e sábado: das 11h às 23h
Domingos e feriados: das 11h às 21h30
Delivery: das 11h às 22h
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 148 restaurantes no Brasil e está presente
em 58 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em
23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi
inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de
carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no
gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de
altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede
Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as
marcas Abbraccio e Aussie Grill.