Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Resort celebra 25 anos com noite de comemoração memorável

30/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12008_post_13091.jpg
Em uma noite repleta de alegria e emoção, o premiado Fazzenda Park Resort celebrou seu vigésimo quinto aniversário em grande estilo. O resort, reconhecido por suas paisagens deslumbrantes e serviços de excelência, sediou um evento inesquecível para comemorar essa importante conquista. No último dia 27 de maio, os sócios, hóspedes e convidados foram agraciados com uma festa espetacular.
 
A celebração teve início com uma cerimônia especial, na qual os sócios fundadores receberam uma placa comemorativa em reconhecimento à sua visão e dedicação ao longo dos anos. Foi um momento emocionante, no qual os sócios puderam refletir sobre a jornada que percorreram desde a inauguração do resort, em 1998.
 
Agradecendo ao time de colaboradores e aos hóspedes, o sócio Francisco Graciola, acompanhado dos outros cinco sócios, se emocionou ao comentar sobre suas experiências e felicidade pelo sucesso do resort. "Eu me emocionei demais com muitas histórias que ouvi aqui desde o início dessa jornada. Por isso, tenho muito a agradecer a todos vocês [hóspedes]. Assim como também a todo esse time de colaboradores".
 
O evento contou com a apresentação da trajetória do Fazzenda Park Resort contada em vídeos que mostraram fotos e depoimentos marcantes relembrando os momentos especiais que moldaram a história do resort ao longo dos anos. A atmosfera festiva foi aprimorada pela iluminação vibrante e pelos elementos decorativos que refletiam a essência do resort.
 
Após a cerimônia, a animação tomou conta do ambiente, com a apresentação da dupla sertaneja Marcos e Belutti. Os sócios e convidados foram presenteados com um show cativante, repleto de sucessos da dupla. A energia contagiante da plateia combinada com o talento dos artistas criou uma atmosfera única de celebração e alegria.
 
"Esse evento foi um marco na história do Fazzenda. Reunimos os sócios, colaboradores, convidados e hóspedes em uma noite verdadeiramente memorável. Reafirmamos nosso compromisso com a excelência e a satisfação dos clientes, enquanto celebramos um quarto de século de sucesso", comemora Cássia Treuk, gerente geral do Fazzenda.
 
Com paisagens deslumbrantes, serviços de alta qualidade e uma equipe dedicada, o Fazzenda Park Resort continua a ser um destino de referência para aqueles que procuram relaxamento, entretenimento e momentos especiais.
 
"Enquanto olhamos para o futuro, prometemos continuar a surpreender e encantar nossos hóspedes, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis", finaliza Cassia.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página