Blog Top Society - Karla Cruz

Cipriani Studio estreia na CASACOR SC

30/05/2023    Alex Ferrer

Edição Balneário Camboriú acontece de 08/06 a 23/07, no empreendimento The Spot One
img/topsocie_blog/12018_post_6436.jpg
 
A arquiteta Ágata Cipriani, do escritório de arquitetura Cipriani Studio fará sua estreia na CASACOR SC, que começa dia 08 de junho, em Balneário Camboriú. Ela e a equipe estão preparando um loft, inspirado na mulher moderna e que promete despertar os sentidos dos visitantes da mostra.
Como é a primeira vez que o escritório participa de uma edição da CASACOR, a expectativa é enorme e tanto Ágata, quanto os demais envolvidos estão empenhados em surpreender o público. “Estamos ansiosos pela estreia e já estendemos o convite para que venham conhecer nosso ambiente”, disse a arquiteta.
O Cipriani Studio foi fundado em 2016 e tem como conceito projetos atemporais, que fogem de modismos e que, mesmo visitados anos depois, mantém a marca moderna e atual.
“Nossa paixão é projetar para pessoas que buscam o bem-estar e bem viver através dos espaços onde estão conectadas, sejam eles de morada, de trabalho, ou de lazer. Apostamos na atemporalidade. Gostamos da ideia de que uma pessoa que entre num projeto nosso de 10 anos atrás, consiga entender nossos traços tanto quanto num projeto atual”, pontuou Ágata.
A biofilia é algo presente em todos os projetos, e o escritório busca sempre trazer espaços vivos, que possam despertar o bem-estar das pessoas que os utilizam. Esta conexão com a natureza é o verdadeiro luxo hoje em dia, e algo que a arquiteta sempre prima em seus projetos.
A mostra CASACOR SC, Balneário Camboriú acontece de 08 de junho a 23 de julho, no The Spot One, anexo ao Balneário Shopping.
 
Imagens: Ágata Cipriani (Divulgação)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página