Blog Top Society - Karla Cruz

Destilaria catarinense é reconhecida em prêmio internacional

30/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12016_post_14923.jpg
A Kalvelage Distillery, produtora de destilados localizada em Blumenau, conquistou com o seu primeiro whisky, de fabricação brasileira, o Blended Whisky Kalvelage, um prêmio em um renomado concurso internacional. A distinção ocorreu no San Francisco World Spirits Competition, o mais antigo e maior concurso de destilados do mundo, realizado nos Estados Unidos.

O prêmio mais cobiçado do concurso é o double gold, ou ouro duplo, que é quando todos os jurados da premiação premiam uma bebida com medalha de ouro, o prêmio máximo do SFWSC. E esse ano, o Blended Whisky Kalvelage foi contemplado com esse prêmio.

Com o espírito de conquista e determinação enraizado em seu DNA, os irmãos Maurício e Marcos Kalvelage, apaixonados por destilados, dedicaram anos de pesquisa e testes para criar um destilado brasileiro que se destacasse mundialmente. O resultado dessa missão é o Blended Whisky Kalvelage, um destilado que representa a essência da família Kalvelage Distillery.

Blended Whisky Kalvelage é caracterizado por sua suavidade e maciez, proporcionando uma experiência leve e redonda para o paladar exigente dos apreciadores de whisky. Com notas frutadas e de especiarias, ele é produzido em garrafas de 1 litro, com teor alcoólico de 40%.

A premiação de Double Gold no San Francisco World Spirits Competition 2023 é um marco significativo para a Kalvelage Distillery, uma vez que o Blended Whisky Kalvelage foi reconhecido por todos os jurados como um dos melhores do mundo, consolidando sua posição em destaque na cena global de destilados. Outros produtos da marca também foram premiados na competição:

Gin Kalvelage - Medalha de Ouro
Vibe Kalvelage - Medalha de Prata
Oak Kalvelage - Medalha de Bronze

Maurício Kalvelage, um dos fundadores da destilaria, comentou sobre a importância desse reconhecimento: "Receber esse prêmio internacional é uma honra para nós. É o resultado de anos de trabalho árduo e paixão pela destilação. Estamos orgulhosos de levar o nome da Kalvelage Distillery ao mundo e mostrar que o Brasil também é capaz de produzir destilados de excelência".

Além disso, o Blended Whisky Kalvelage está alinhado com as tendências internacionais de comportamento e consumo de whisky. O consumo mundial de whisky tem apresentado um crescimento constante nos últimos anos, com um aumento na apreciação de produtos premium e artesanais. 

Sobre a Kalvelage Distillery

É uma renomada produtora de destilados, reconhecida por sua busca pela excelência e paixão pela destilação. Com uma linha diversificada de produtos, a destilaria conquistou reconhecimento nacional e internacional por sua qualidade inigualável.
Mais informações: www.kalvelage.com.br
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página