Blog Top Society - Karla Cruz

Prêmio iFood Burguer no Ponto elege as 10 melhores hamburguerias de Santa Catarina

25/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11983_post_4793.jpg
O iFood, empresa brasileira de tecnologia, celebra o mês do Hambúrguer, o item mais pedido na plataforma de Norte a Sul, com a segunda edição do prêmio Burguer no Ponto, ranking que elege as melhores hamburguerias do Brasil, baseado na avaliação dos consumidores.
 
Atualmente o hambúrguer é o item mais pedido do iFood, em 2022 foram mais de 123 milhões de unidades comercializadas pelo app, sendo 5,6 milhões apenas em Santa Catarina.
 
Os critérios que identificaram as TOP 10 asseguram a qualidade do serviço entre os concorrentes. Para entrar na disputa os restaurantes precisam ter o selo de Super do iFood- programa que reconhece estabelecimentos que entregam a melhor experiência para os clientes do App, analisando avaliações, cancelamentos e possíveis problemas no pedido, há mais de sete meses e que tenham as maiores médias de avaliação na plataforma.
 
No caso de empate, a comissão utilizou a avaliação dos clientes de "comida saborosa e bem temperada" e a dupla "bons ingredientes e ponto certo". Conheça as empresas campeãs de Santa Catarina:
1.      Gulosão Dog Lanches Gourmet
2.      Empadinha Mineira - Ingleses
3.      The Boiler Burguer
4.      Dingo Smash Burger
5.      The Good Hot Dog
6.      Família Do Lanche - Itapema
7.      Old School Street Food
8.      Fnp Blumenau - Frango Frito
9.      Garagem Burguer
10.  Hot Dog Do Scooby Doo
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página