Blog Top Society - Karla Cruz

BRK promove semana de conscientização sobre o Maio Amarelo

25/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11982_post_4952.jpg
Durante o mês de maio, o país se mobiliza em diversas campanhas de conscientização e alerta para promover atitudes que tornem o trânsito mais seguro. Nesse contexto, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Blumenau, reafirma seu compromisso com seus colaboradores e com a comunidade em geral, e se engaja nas ações do Maio Amarelo.
img/topsocie_blog/11982_post_9809.jpg
 
Como parte do evento, ao longo desta semana, a concessionária está promovendo uma série de encontros e ações voltados para a conscientização e segurança no trânsito. A programação teve início nesta segunda-feira (22/5) com a palestra de abertura ministrada pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), abordando temas relevantes relacionados à segurança no trânsito e a importância de adotar medidas preventivas.
 
Nesta terça-feira (23/5), será realizado um Diálogo Diário de Segurança (DDS) específico para a campanha Maio Amarelo, reforçando a importância das atitudes seguras no trânsito. Já na quarta-feira (24/5), está prevista uma vistoria de segurança nos veículos leves e pesados da frota própria da BRK, com o objetivo de garantir a proteção dos colaboradores.
 
A conscientização continuará na quinta-feira (25/5), com outro DDS, desta vez focado nos procedimentos de frotas, e exibição de um vídeo sobre direção defensiva, ressaltando a importância de adotar práticas seguras ao conduzir um veículo. Para encerrar a semana, na sexta-feira (26/5), será realizada uma vistoria de segurança nos veículos leves e pesados da frota subcontratada pela BRK em Blumenau, com o intuito de assegurar que todos estejam em conformidade com as normas.
 
“A maior parte de nossos colaboradores está diariamente no trânsito, tanto durante suas atividades laborais, quanto em seus deslocamentos diários. Por isso, por meio de iniciativas como o Maio Amarelo, buscamos contribuir para a construção de um tráfego mais seguro e consciente, visando a preservação de vidas e o bem-estar de todos", conta Talita Lopes, coordenadora da área de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente da BRK, em Blumenau.
 
Contato com a BRK
 
Em caso de dúvidas, a BRK possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página