Blog Top Society - Karla Cruz

Floripa Shopping promove evento para adoção de animais

25/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11984_post_9404.jpg
Só quem tem um amiguinho de quatro patas em casa sabe como é gratificante ter o carinho genuíno e o amor que exala desses bichanos que preenchem um lar. E pra quem está pensando em aumentar a família, que tal adotar um novo amigo?
 
O Floripa Shopping promove no próximo dia 27/05 (sábado), o evento de doação de cães, em parceria com o Instituto Faça o Bem que Você Pode. Além da possibilidade de escolher um novo amigo para a família, os visitantes poderão interagir com os bichinhos e adquirir peças do Bazar da ONG Formiguinhas.
 
O espaço destinado à ação será no piso L3 do estacionamento interno do Floripa Shopping, com acesso pela escada rolante em frente a Cia do Lazer. O evento acontecerá das 15h às 18h e contará com diversos animais vacinados, vermifugados e castrados, prontos para a adoção consciente. Os animais que estarão disponíveis para adoção foram resgatados e precisam de uma família que cuide deles com amor e responsabilidade.
 
Durante a ação, haverá um bazar em parceria com a ONG Formiguinhas, que irá comercializar blocos de anotações, camisetas, lápis, canecas, entre outros souvenirs. Além disso, haverá a venda de produtos veganos e todo o valor arrecadado será revertido para os cuidados dos animais resgatados.
 
Além disso, o Panelaço Pets vai fazer a entrega de amostras e petiscos para cães e gatos que estiverem no evento. A ação é uma parceria entre o Floripa Shopping, o Instituto Faça o Bem que Você Pode, e os animais são da protetora Aisha do Projeto Amor em Ekalih.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página