Blog Top Society - Karla Cruz

Animale promove desfile e arte, durante evento inédito em Balneário Camboriú

23/05/2023    Alex Ferrer

A Flagship Donna In Voga foi a anfitriã do evento na cidade
img/topsocie_blog/11958_post_2875.jpg
img/topsocie_blog/11958_post_3234.jpg
 
A flagship Donna in Voga promoveu na terça-feira, dia 16, na Cosmos Galeria de Arte, um evento exclusivo para convidados, o Donna Experience, em Balneário Camboriú, onde misturou moda e arte. A festa contou com o apoio da Lista Vip Alex Ferrer, produção One Spot e parceria com o salão G Beautè.
img/topsocie_blog/11958_post_13108.jpg
img/topsocie_blog/11958_post_10235.jpg
As anfitriãs do encontro foram as empresárias Renata Borges e Danielle Borges, que comanda a Donna in Voga, localizada no Bravamall, na Praia Brava, em Itajaí. A loja trabalha com renomadas marcas, entre elas a Animale, que promoveu um desfile para apresentar sua coleção Verão 24.  O evento foi exclusivo para o lançamento da coleção, onde foi feita uma versão pocket do que rolou no centro de artes Bibi Ferreira, no Rio de Janeiro. A nova coleção chega às lojas em julho.
img/topsocie_blog/11958_post_14147.jpg
img/topsocie_blog/11958_post_8984.jpg
A proposta foi misturar obras de arte do artista José Goncalves (Memórias de um Verão), com a coleção Verão 24 da Animale, a qual suas estampas foram inspiradas e criadas por artistas que atualmente moram na França.
José Gonçalves é um expoente no mundo das artes da região sul do Brasil e tem seus trabalhos expostos em grandes galerias do Brasil, EUA e Europa. A exposição ‘Memórias de um Verão’ tem como inspiração a estação mais quente do ano, o verão, tudo a ver com a nova coleção Animale.
img/topsocie_blog/11958_post_2557.jpg
img/topsocie_blog/11958_post_2156.jpg
“Queria propor algo diferente, mostrar duas paixões que tenho, a moda e a arte, afinal ambas demandam da criatividade de um artista”, disse Dani.
A recepção teve a presença de Thiarles Borges, Diretor atacado Grupo Soma e Renata Perine, Coordenadora atacado Animale Brasil, que falou sobre a nova coleção. “Estas peças foram desenvolvidas por uma série de artistas, com matérias primas nobres, como a renda francesa e o couro italiano”, explicou.
 
Fotos: Guma Miranda
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página