Blog Top Society - Karla Cruz

COMEÇOU A MONTAGEM DA ESTRUTURA PARA A FESTA DO PINHÃO NO PARQUE CONTA DINHEIRO EM LAGES

23/05/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11957_post_14997.jpg
Cerca de quinze (15) caminhões trouxeram os materiais que estão sendo usados para a montagem

O Parque Conta Dinheiro já está sendo preparado para receber o público durante os dez dias de Festa Nacional do Pinhão que começa no dia 02 de Junho. 
Nesta quinta-feira, (18) de maio iniciou a montagem do palco da Sapecada da Canção Nativa, local onde também acontecem os shows tradicionalistas da festa. 
img/topsocie_blog/11957_post_4348.jpg
Na tarde de ontem a equipe técnica iniciou a montagem do palco nacional onde vão se apresentar grandes artistas do cenário musical brasileiro. O palco terá 14 metros de altura e 40 de largura. 
img/topsocie_blog/11957_post_9510.jpg
Os responsáveis pela montagem da estrutura, Fernando Silveira e Marcelo Alves coordenam os trabalhos e realizaram o ajuste do posicionamento do palco, que está sendo erguido no mesmo lugar do ano passado, com angulação para a parte da entrada do público.
img/topsocie_blog/11957_post_13253.jpg
Desde a última quinta-feira cerca de quinze (15) carretas já passaram pelo parque trazendo parte do material utilizado para a montagem de toda a estrutura. Outros quinze (15) caminhões devem chegar nos próximos dias totalizando 420 toneladas de material e equipamentos. 
img/topsocie_blog/11957_post_1932.jpg
As tendas do backstage já foram montadas e o trabalho segue em ritmo acelerado para finalizar a estrutura que fica anexa ao palco nacional e é um dos setores mais cobiçados do evento. 

Além do início da montagem do backstage e do palco nacional também já foram colocadas as coberturas de duas ruas do parque, a que fica ao lado do palco da Sapecada e a da rua localizada próxima ao palco nacional. 

Também já foi ativado o QG oficial das equipes da AME e da OPUS entretenimento dentro do parque.

A partir de agora o Parque Conta Dinheiro já começa a se transformar para receber os visitantes dos dias 02 a 11 de junho para a festa, que é um dos maiores eventos culturais e gastronômicos do sul do país. Faltam 16 dias para a 33ª Festa Nacional do Pinhão.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página