Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Itaguaçu celebra Dia das Mães com compre e ganhe

03/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11765_post_2421.jpg
O Dia das Mães é sempre uma data esperada pelos filhos para demonstrar todo o seu amor. O Shopping Itaguaçu não poderia deixar a data passar em branco, e realiza uma promoção especial para os clientes que participarem, recebendo um lindo presente exclusivo de produtos da Natura.
 
Para participar, basta apresentar um ou mais comprovantes fiscais, com valor total de R$250, no Posto de Troca, ao lado da Riachuelo, no Piso L2, entre os dias 2 e 14 de maio (ou enquanto durar o estoque). A promoção dá direito a um presente por número de CPF cadastrado, durante todo o período da campanha. O presente especial para as mamães, preparado pelo shopping em parceria com a Natura, traz aromas frescos dos sabonetes de jabuticaba, flor de laranjeira e lavanda.
 
O Shopping Itaguaçu, considerado o primeiro shopping do Sul do Brasil, atravessou quatro décadas de muitas mudanças, especialmente na sua comunidade, pois o empreendimento pioneiro se transformou em ponto de referência do comércio varejista da região.
 
Atualmente, possui mais de duas mil vagas de estacionamento e gera cerca de dois mil empregos. Confira os detalhes da promoção de Dia das Mães em www.shoppingitaguacu.com.br ou nas redes sociais do shopping.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página