Blog Top Society - Karla Cruz

Ellus apresenta Coleção Outono-Inverno 23 em Blumenau

03/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11761_post_844.jpg
A moda é inspiração, criação e ousadia. Cada peça é pensada para atender às necessidades de um consumidor exigente, atento às mudanças e sedento por novidades.
 
Por isso, a Ellus Blumenau apresenta, nesta quarta-feira, 4, às 19 horas, as tendências da campanha Outono/Inverno.
 
O evento Preview Fall Winter 23 acontece na loja da Ellus, no Shopping Neumarkt (loja no 1º piso), onde os convidados serão recepcionados com um coquetel.
 
A Campanha Outono/Inverno 23 tem inspiração Vintage, Rock e Western no Mood Road Rebels, mas mantêm o DNA da marca através dos best-sellers. A linha feminina traz o conceito Hi-Lo (look combinado com peças opostas) através do mix de Night Out com Jeanswear.
 
Destaque para os acessórios com materiais metalizados, cristas e brilho. Já a masculina, chega com Leather Jackets (jaquetas de couro), camisas de fio tinto com cores outonais e t-shirts com inspirações vintage.
img/topsocie_blog/11761_post_7026.jpg
img/topsocie_blog/11761_post_2502.jpg
img/topsocie_blog/11761_post_3650.jpg
img/topsocie_blog/11761_post_974.jpg
 
Segundo o gerente da Ellus Blumenau, Leomar Chaves, a Coleção Outono/Inverno 23 dá match com as tendências da próxima estação e neste ano a expectativa é atingir um público-alvo maior.
 
“Por estarmos com uma coleção mais vintage, rock, esperamos abranger uma faixa etária desde o público mais jovem até a terceira idade”, complementa.
 
Detalhes da Coleção Outono/Inverno 23
 
O jeans da linha Premium Denim apresenta os novos blacks com marcações de costura, estonagem e tie dye. No caso dos azuis escuros, as peças com resina preservam a cor e possibilitam efeitos 3D manuais.
 
As modelagens Outono/Inverno incluem skinnies, retas, baggys, moms, wide legs e oversized que chegam com uma nova cartela de cores outonais acinzentadas.
 
A coleção conta ainda com o Moletom Premium High Comfort onde as peças são leves e encorpadas com caimento suave e carregam a essência do Denim. Além da linha Prêt-à-porter (pronto para vestir) que são roupas para o dia a dia sofisticadas em tecido plano e malha, de modelagem clássica e também de alfaiataria. Já o Night Out traz tecidos brilhantes e paetês perfeitos para fazer o look Hi-Lo e sair à noite.
 
Já os Acessórios da coleção contam com sapatos tratorados e coturnos produzidos em couro natural com solado chunky de borracha ou pvc crystal, cadarço de algodão e forração que pode ser em sarja de algodão ou couro. As bolsas são atemporais e carregam o DNA da marca, pois foram pensadas para as mais diversas ocasiões de uso com compartimentos para carregar todos os pertences.
 
Ellus Blumenau
 
A loja da Ellus Blumenau está localizada no primeiro piso do Shopping Neumarkt. Há cerca de um ano e meio na cidade, a marca possui um público fiel e conquista espaço entre as gerações.
 
“A Ellus foi muito bem recebida na cidade por possuir um estilo que abrange vários públicos e com o lançamento da Campanha Outono/Inverno vamos expandir ainda mais o público", finaliza Leomar.
 
ELLUS BLUMENAU
PREVIEW FALL WINTER 23
04/05/23 às 19h00min
SHOPPING NEUMARKT

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página