Blog Top Society - Karla Cruz

Koerich inova com manifesto criativo para Dia das Mães

03/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11762_post_12122.jpg
O comércio está extremamente otimista para o Dia das Mães de 2023. O Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, apresenta ao público um manifesto, com linguagem direta e com uma personagem que dialoga com todos os públicos.
 
A campanha foi pensada e desenvolvida com objetivo de fazer as mães pedirem o presente aos filhos. Segundo levantamento da fintech Trigg, a data concentra o maior pico de consumo para o brasileiro no 1º semestre de 2023.
 
No vídeo, Dona Maricotinha apresenta vários produtos com preços baixos e a parcela pequena, mas em tom imperativo alerta para que o telespectador, no caso, a mãe, para não comprar e sim pedir de presente.
 
“A proposta muda a ótica das campanhas de mães que tradicionalmente apresentam um enfoque e apelo emocional focado nos filhos. A nova campanha do Koerich, que traz uma pitada de humor, conversa diretamente com as mães. Nosso objetivo é trazer ainda mais o protagonismo para a nossa personagem da data”, explica Rafael Dantas, gestor de marketing do Koerich.
 
Para potencializar os resultados, a empresa investe também no relacionamento comercial e traz o desconto de 30% no segundo produto adquirido durante o período.
 
A campanha foi criada pelo departamento de marketing do Koerich e, como estratégia, vai contar com materiais no ponto de venda, mídia online, divulgação nas redes socais, no e-commerce e televisão.
 
“Nós acreditamos que todas as mães merecem presentes, cuidado, respeito e muita diversão, por isso investimos em um manifesto criativo e que traz o protagonismo para o pedido da mãe”, finaliza Rafael Dantas.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página