Blog Top Society - Karla Cruz

Campanha de Dia das Mães presenteia clientes do Itajaí Shopping

28/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11725_post_4628.jpg
A busca pelo presente perfeito para o Dia das Mães pode render muito mais do que um belo pacote nas mãos. A campanha de Mães do Itajaí Shopping vai garantir um complemento super especial para este presente que é repleto de significado.
 
Com R$ 600 em compras nas lojas participantes, o cliente pode levar para casa um conjunto de 4 pratos exclusivos, que promete conquistar o coração das mamães e valorizar ainda mais o almoço em família no segundo domingo de maio.
 
A campanha especial para a data inicia nesta quinta, 27 de abril, e segue até o dia 14 de maio ou enquanto durarem os estoques, que são limitados.
 
Para garantir o conjunto, basta juntar notas fiscais em compras realizadas no período da promoção, nas lojas participantes, no valor mínimo da campanha e ir até o balcão de trocas, que está localizado na Praça de Entrada do Itajaí Shopping e funcionará todos os dias, das 14h às 20h, exceto no dia 1º de maio. O presente está disponível nos modelos esmeralda ou estrelado e o conjunto é limitado a um por CPF.
 
Se preferir, o cliente pode se cadastrar na campanha e enviar suas notas pelo APP Podi, disponível nas versões IOS e Android. Com o voucher gerado pelo APP, basta se dirigir ao balcão para a retirada do presente, conforme disponibilidade de estoque.
 
O regulamento completo e a lista de lojas participantes estão à disposição para consulta no balcão de trocas e no site www.itajaishopping.com.br.
 
“Por ser uma data tão especial, trouxemos um mimo à altura do Dia das Mães. A ideia é que o conjunto de pratos agregue mais valor ao presente principal e toque ainda mais o coração das mamães”, explica a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.
 
Para garantir o conjunto de Dia das Mães, confira o horário de funcionamento do Itajaí Shopping: segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, o atendimento das lojas é das 14h às 20h, e da Praça de Alimentação e lazer, das 11h às 22h.
 
Campanha Dia das Mães Itajaí Shopping 2023
Período: 27 de abril a 14 de maio (exceto 1º de maio)
Horário do balcão de trocas: Diariamente, das 14h às 20h.
Localização do balcão de trocas: Praça de Entrada do Itajaí Shopping
Como funciona: Ao acumular R$ 600 em compras nas lojas participantes do Itajaí Shopping, o cliente poderá trocar as notas fiscais por 1 conjunto de 4 pratos exclusivos.
Informações completaswww.itajaishopping.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página