Blog Top Society - Karla Cruz

2ª etapa do Circuito Ocean promete movimentar o litoral no final de semana

28/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11724_post_3296.jpg
O empresário catarinense Philippe dos Anjos, diretor da PDA Esporte, está ajustando os últimos detalhes da segunda etapa do Circuito Ocean 2023, que será realizada em Itapema, na Praia do Centro, nos dias 29 e 30 de abril.
 
Atletas dos mais variados cantos do país vão se reunir para disputar provas de natação em águas abertas, com percursos de 200, 750, 1.500 e 3.000 metros, além do revezamento 4x200 metros de natação, aquathlon, corrida de 5Km e kids.
 
De acordo com Philippe dos Anjos, diretor da PDA Esportes, organizadora do evento, esta temporada promete ser ainda mais incrível e levará para o litoral de Santa Catarina, em cinco etapas ao longo do ano, todo esse astral dos atletas gerado pelo esporte.
 
“Após conquistar o reconhecimento dos atletas como referência neste tipo de prova no sul do País, agora buscamos evoluir ainda mais para nos tornarmos referência nacional como um festival esportivo de praias”, destaca dos Anjos.
 
O evento, aberto ao público, traz diferentes modalidades competitivas e tem como proposta integrar o esporte com a sociabilização em comunidade. Para mais informações ou inscrições acesse: www.pdaesportes.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página