Blog Top Society - Karla Cruz

Aero Samba com Daniel Santiago agitou o Hangar 150, em Porto Belo

21/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11656_post_4048.jpg
Uma noite com muito samba e com gostinho de boteco animou o Hangar 150, localizado no Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, em Porto Belo.
 
A animação ficou por conta do cantor Daniel Santiago, o San, que esteve à frente da banda Sambô por 9 anos.
 
No Hangar, o artista apresentou seu novo projeto, o San7, que foi gravado recentemente e traz as músicas mais pedidas pelo público, como “Retalhos de Cetim”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Sunday Bloody Sunday”, novas releituras com arranjos especiais, destaque para “Locked Out of Heaven” – de Bruno Mars; que ganhou um arranjo bem suingado, uma versão em samba, mantendo as timbragens características do pop e acrescentando elementos originais do Brasil, como o pandeiro e o cavaquinho.
 
O evento intimista organizado pelo empresário Claudio André, proprietário do hangar 150, recebeu um público seleto que foi recepcionado com vasto cardápio de comidas de boteco da Le Petit Gourmand e bebidas da casa.
 
img/topsocie_blog/11656_post_6550.jpg
img/topsocie_blog/11656_post_4484.jpg
"Nosso objetivo é sempre abrir este espaço para que as pessoas conheçam toda a nossa estrutura ao som de uma boa música, boa comida e com os amigos", destacou o empresário.
 
Sobre o HANGAR 150
 
Quem esteve no show também pode conhecer toda a estrutura do espaço que conta, além de um hangar para aviões, com um auditório para palestras e cursos, lounge para relax; suítes completas e decoradas para hospedagem; banheiras de hidromassagem, cozinha escola para cursos, espaço para festas intimistas e mezanino, assim como um deck no terraço, preparado especialmente para eventos e para que possa ser observado o pouso e decolagem das aeronaves. Todos os espaços estão disponíveis para locação.  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página