Blog Top Society - Karla Cruz

FG celebra resultados em emocionante encontro com colaboradores

21/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11653_post_12924.jpg
No último dia 19 de abril, a FG Empreendimentos reuniu seus colaboradores para celebração de conquistas e resultados do ano de 2022 e para apresentar os novos projetos da empresa, além de homenagear e premiar funcionários com tempo de casa, fortalecendo laços e reconhecendo o valor do ser humano junto à equipe da empresa.
 
Durante a celebração, o presidente Jean Graciola, agradeceu a todos a dedicação, reforçou a satisfação com a entrega do One Tower, certificado pela CTBUH como o maior edifício residencial da América Latina, e apresentou novos projetos da construtora: são mais de 1.250.000 m2 em desenvolvimento em mais de 15 mega projetos, sem deixar de enaltecer a longevidade e sustentabilidade da empresa que apresenta um landbank futuro de 3 milhões m2.
img/topsocie_blog/11653_post_14315.jpg
 
Durante a apresentação, foram destacados ainda projetos e realizações nas áreas de Inovação, Tecnologia, Desenvolvimento do Destino Balneário Camboriú, comemoração de 10 anos de certificação ISO 9001, e demais Reconhecimentos e Conquistas, como Certificação da GPTW, FIA e Selo Social.
 
Os colaboradores com mais de 10 anos foram presenteados com uma viagem turística de cruzeiro pela costa brasileira, com acompanhante.
 
Em seu discurso, Jean ressaltou que todos são movidos pelos desafios e agradeceu o engajamento e dedicação da Família FG.
 
“Este sempre foi o nosso lema, ensinamento que meu pai reforça todos os dias. Nos últimos anos fomos movidos pela superação e reinvenção”, comentou Graciola.
 
Além disso, o presidente da FG anunciou o pagamento de PPR, distribuindo entre os colaboradores R$ 1.500.000,00.
 
“Temos confiança na nossa capacidade de superação de desafios, que fez com que resultados extremamente positivos nos últimos anos fossem consequência. Os resultados refletem a implementação de pilares estratégicos e o respeito às pessoas, ao meio ambiente e à segurança. E nada disso seria possível sem a dedicação de cada um de nossos colaboradores, da união da equipe, de todas as áreas, sem distinção”, comentou.
 
Os diretores André Bigarella, Dayana Feitosa e Altevir Baron apresentaram os destaques das áreas e também  referendaram  a dedicação dos times e a incessante busca pela excelência.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página