Blog Top Society - Karla Cruz

Floripa Shopping recebe personagens do Musical Malévola para sessão de fotos com o público

21/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11655_post_11942.jpg
A personagem Malévola, vilã que cativou o mundo,  estará em Florianópolis neste fim de semana e vai dar uma passadinha no Floripa Shopping! A Cia Grito traz, pela primeira vez na capital, “Malévola - o musical” no palco do Teatro Ademir Rosa, o CIC. A superprodução será no sábado, dia 29/04, em duas sessões: às 17h e às 21h. 
 
Para interagir com o público, o Floripa Shopping abre as portas para os personagens: a vilã Malévola, Aurora e o Rei Estevão estarão no vão central do empreendimento para uma sessão de fotos com crianças e adultos que querem registrar esse momento. A ação gratuita será neste sábado, 22/04, das 16h às 18h. 
 
Sobre o espetáculo
 
A peça tem um total de 16 músicas, incluindo as clássicas da animação original “A Bela Adormecida” e versões do musical homônimo da Broadway. A maior parte das canções foi traduzida para o português pela diretora Graziela. O musical ganhou forma pela mão de mais de 60 pessoas, entre atores, diretores e equipe de produção. Em cena são 30 atores, que ensaiaram o espetáculo por cerca de oito meses. 
img/topsocie_blog/11655_post_9357.jpg
 
A adaptação original da Cia Grito foi inspirada no live action da Disney lançado em 2014, com elementos da animação “A Bela Adormecida”, de 1959. A história retrata a série de eventos que transformaram Malévola, uma fada pura e feliz, em uma criatura vingativa, sombria e maldosa após uma traição.

Quando seu coração se parte e vira pedra, Malévola amaldiçoa a princesa Aurora ainda bebê. Contudo, o que não estava nos planos da vilã era a reviravolta que o afeto e o amor iriam trazer à sua vida. A partir de então, ela luta contra o tempo para tentar desfazer todo o mal que lançou.
“Ao longo do espetáculo, o público vai acompanhar as fases de Malévola, podendo compreender suas motivações, sentir a dor, a mágoa e o arrependimento junto com ela, conseguindo, assim, amá-la e odiá-la com a mesma força”, diz a diretora, Graziela Graciosa Gebler. 
 
A Cia Grito
 
Pioneira do teatro musical em Santa Catarina, foi considerada por duas vezes consecutivas a melhor companhia de teatro do Estado pelo Sindicato de Artistas (Sated/SC). Em 2023, comemora 18 anos de existência. Durante sua trajetória, já preparou para o mercado mais de 300 artistas, entre cantores, bailarinos, atores, influenciadores digitais, diretores e produtores culturais.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página