Blog Top Society - Karla Cruz

Palestrante ensinará técnicas de vendas das grandes empresas do Vale do Silício

06/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11522_post_12266.jpg
Conhecer as estratégias das maiores empresas americanas como Appel, Google, Amazon e Facebook para aumentar o faturamento e vender mais, com técnicas comprovadamente eficazes, é isso que o especialista Michael Lopes D’Ávila irá ensinar na palestra dia 11/4, às 9h, na CELD, ou às 19h30min, no Bóca Mafra, em Itajaí.
 
“Meu propósito é ensinar empresários a transformarem seus negócios em verdadeiras Máquinas de Vendas, com cada vez mais clientes que não só comprarão de você, como indicarão sua empresa para mais e mais pessoas, defendendo sua marca onde quer que forem”, explica Michael.
 
O evento é aberto ao púbico, e o ingresso é 1 quilo de alimento não perecível que será doado, mas é necessário fazer a inscrição pelo link https://material.taniazambon.com/palestra-michael-como-vender-mais-agora-celd-11-manha.
 
O empresário e palestrante Michael Lopes D’Ávila é considerado um dos maiores estrategistas de vendas e negócios do Brasil. Atende empresas de grande porte como Unimed, Oracle, Odonto Company, Fisk, mas também empresas de porte médio e pequenas, nas mais variadas áreas, com cases comprovados e documentados de sucesso, com aumento real de faturamento.
 
“Michael e a Univesidade Tânia Zambon tem muito a ensinar aos empresários da região, em um ano, ao medirem os resultados que geraram aos alunos, eles ajudaram a conquistarem um aumentarem no faturamento em 1,2 bilhões reais. Nosso objetivo ao convidá-lo é fomentar a cultura de business e ajudar principalmente os microempresários a crescer, fazer planejamento estratégico com foco em vendas e ainda conectar pessoas”, comenta Aline Dalmolin proprietária da CELD. A palestra tem o patrocínio da Haacke Empreendimentos e Desc Imóveis.
 
Sobre Michael Lopes D’Ávila
 
Presidente da Universidade de Negócios Tânia Zambon, foi nos Estados Unidos, por Anthony Robbins, com certificação no método APG, pela International Society Of Neuro Semantics e LLIC. Co-autor dos livros Genoma das Vendas, Excelência em Vendas, Livro das Estratégias e Como Construir Equipes Extraordinárias. É Master Trainer e Master Executive em uma técnica de vendas exclusiva de repercussão mundial desenvolvida nos EUA. Criador do Método e técnica Eixo de Vendas, que tem transformado completamente os resultados das empresas por apresentar uma metodologia de atendimento, fechamento e prospecção prática, clara e replicável.
 
Sobre a CELD
 
Com 17 anos levando qualidade de vida, a CELD é a praça de esportes de Balneário Camboriú, um espaço dedicado a esportes, eventos e entretenimento. Em sua estrutura conta com quatro quadras de futebol, uma quadra de areia para beach tênis e vôlei de praia, escolinha de futebol, diversas salas com aulas de jiu-jitsu, Muay Thai, pilates, ginástica rítmica, espaço com churrasqueiras, praça de eventos, que comporta até 250 pessoas em um ambiente aconchegantes, planejado para receber amigos e famílias.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página