Blog Top Society - Karla Cruz

Florianópolis, Joinville e Blumenau: Clientes Santander têm desconto no festival Comida Di Buteco 2023

06/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11513_post_7263.jpg
Santander é, desde 2019, o Banco Oficial do Comida Di Buteco. Reafirmando o seu apoio à gastronomia e ao empreendedorismo, a instituição está entre as principais marcas apoiadoras da edição de 2023, na disputa que elegerá o melhor boteco do Brasil.
 
Neste ano, o festival passará por 35 cidades brasileiras, com mil “butecos” participantes. Em Santa Catarina, o evento acontece de 07 de abril a 30 de abril. Além de Florianópolis, a novidade para este ano é a inclusão de um novo circuito em Joinville e Blumenau.
 
Durante o período do festival, clientes Santander têm 10% de desconto nos petiscos dos estabelecimentos participantes, basta usar um cartão do banco. Em mais um ano, a Getnet, coligada ao Santander, será o meio de pagamento oficial.
 
O Santander atua próximo a toda cadeia empreendedora do setor gastronômico, desde o produtor rural até o consumidor final, passando também pelos bares e restaurantes de todo o país que trabalham com o banco. Essa atuação se conecta diretamente com os impactantes números de um evento como o Comida di Buteco, que movimenta mais de R$ 300 milhões na cadeia de valor do ecossistema da gastronomia e gera mais de oito mil empregos.
 
Mais informações, cidades e lista completa de botecos em: comidadibuteco.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página