Blog Top Society - Karla Cruz

Decanter faz parceria de Páscoa com chef Carole Crema

06/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11519_post_1158.jpg
A Decanter tem uma parceria de peso para celebrar a Páscoa de 2023: a chef confeiteira Carole Crema. Neste ano, os ovos de Páscoa elaborados por Carole estarão à venda em unidades selecionadas da enoteca. Além disso, o sommelier Moises Sandi elaborou harmonizações exclusivas para esta collab.
 
Os ovos de Páscoa assinados por Carole Crema poderão ser encontrados nas enotecas de São Paulo, Blumenau, Balneário Camboriú, Florianópolis, Brusque, Curitiba, Porto Alegre, Londrina, Santos, Sorocaba e Salvador.
img/topsocie_blog/11519_post_3478.jpg
 
Nas lojas, estarão disponíveis os Mini Ovos nos sabores Brigadeiro, Paçoca e Caramelo; o Ovo Tradicional Crocante; e o Ovo de Colher Brigadeiro Praliné. Confira as harmonizações sugeridas para cada sabor:
 
Mini Ovo Brigadeiro: ovo de chocolate ao leite recheado com muito brigadeiro.
 
Mini Ovo Paçoca: ovo de chocolate ao leite com recheio de creme de paçoca.
 
Mini Ovo Caramelo: ovo de chocolate meio amargo com recheio de caramelo e sal.
 
Ovo Tradicional Crocante: ovo de chocolate ao leite recheado com uma deliciosa praliné de castanhas.
 
Ovo de Colher Brigadeiro Praliné: ovo com casca de chocolate ao leite, recheado com brigadeiro e praliné de castanha de caju, coberto com praliné.
 
Sobre Carole Cema
 
Formada pela Thames Valley University, The Mosimann Academy, de Londres e pelo Instituto La Cultura Alimentari (Milão). após atuar em diversos restaurantes de renome e liderar projetos como chef executiva, em 2002 abriu sua própria loja de doces em São Paulo. É autora do livro “O Mundo dos Cupcakes”, lançado em 2010 pela editora DBA. e co-autora de “400g - Técnicas de Cozinha”, da editora Cia. Nacional, de 2007.
 
Seu trabalho e talento foram reconhecidos com o prêmio de Chef Pâtissier do Ano em 2011 e 2016 pela revista Prazeres da Mesa. Atualmente, Carole também é jurada no programa “Que Seja Doce”, do canal GNT, e professora na Escola Wilma Kövesi de Cozinha.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página