Blog Top Society - Karla Cruz

Arquiteta da OM Arquitetura e Design participa da Expo Revestir 2023

06/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11518_post_122.jpg
A arquiteta Marina Von Meusel, do escritório OM Arquitetura e Design, de Itajaí, acaba de participar de um dos eventos mais aguardados do ano pelos players e profissionais que fazem parte da cadeia produtiva da arquitetura, decoração e construção: a 21ª Expo Revestir. Além de novidades para o nicho da construção, a Expo Revestir é também um reconhecido polo de tendências e atualização.
 
A catarinense participou do evento a convite do Club&Casa – plataforma de relacionamento entre arquitetos e designers de interiores – e lojistas do setor.
 
“Foram três dias de imersão nas principais tendências em revestimentos e acabamentos”, diz a arquiteta, destacando a importância de participar da feira para se conectar a inovações tecnológicas, tendências de design e conceitos do futuro para mercado da construção.
 
A 21ª Expo Revestir foi realizada no pavilhão de exposições São Paulo Expo, que este ano reuniu mais de 300 marcas para lançamentos em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos. Entre as tendências apresentadas, algumas já vêm sendo utilizadas pela OM Arquitetura Design.
 
Conforme Marina, a feira reforçou entre os participantes que o verde e o terracota permanecem em alta entre as tendências apresentadas, além de elementos em pedra ou que lembram a pedra natural. Entre os revestimentos, as apostas das indústrias fazem referência a três características principais: cores, sustentabilidade e moda, que resultam em infinitas possibilidades de aplicação (piso e parede), paginação e composição.
 
A feira contou também com o FIAC - Fórum Internacional Fórum Internacional Expo Revestir, com palestras e debates sobre arquitetura, design, sustentabilidade, inovação e o mercado de revenda e da construção.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página