Blog Top Society - Karla Cruz

StarAce lança videoclipe de Mystical Cat com participação do ator Gabriel Braga Nunes

24/03/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11401_post_13604.jpg

A banda StarAce lança nesta sexta-feira (24), o videoclipe oficial de “Mystical Cat”, single lançado recentemente nas principais plataformas digitais, e que estreia essa nova fase dos irmãos. Confira!

Com produção da Cobra Filmes e roteiro de Lucas Ohara, o audiovisual retrata a vida de um apresentador de circo (interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes) e de uma cartomante (interpretada pela atriz Guta Ruiz), que vivem suas vidas numa caravana nômade e tem um romance aparentemente impossível. Os elementos místicos dão voz à letra composta por Julio Starace, vocalista da banda.

img/topsocie_blog/11401_post_13533.jpg
“A banda, acrobatas e malabaristas compõem o cenário às vezes caótico e às vezes desolado da história. Ficamos muito honrados  com a participação de dois grandes artistas que atuaram como os protagonistas. E também muito felizes em trabalhar com uma equipe de produção muito dedicada que foi reunida por nosso amigo Francisco Cobra, que dirigiu o vídeo ao lado de Thiago Siqueira. Agradecemos a todo mundo que participou até aqui nesse lançamento e temos certeza que os nossos fãs vão se arrepiar!", conta Julio.

Além dele, o grupo é formado por Luiz e Thomaz Starace. Anteriormente conhecidos como Ted Marengos, os músicos se reinventaram e trazem um novo conceito com singles e discos inéditos.  Para saber mais acesse: @staraceband !

Contatos Imprensa:
Carol Freitas Assessoria
Ana Carolina de Freitas – 11 98110-6493
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página