Blog Top Society - Karla Cruz

Empresa de SC apresenta nova solução para o mercado corporativo

24/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11402_post_11859.jpg
Representantes de grandes players do mercado de RH, tecnologia e investimentos, participaram esta semana em Florianópolis do primeiro Encontro de Negócios realizado pela empresa catarinense Quanta Previdência.
 
Comandado pela CEO da empresa, Denise Maidanchen, o encontro abordou os aspectos econômicos do país e os desafios para atrair e reter talentos no mercado de trabalho nos próximos anos.
 
Na oportunidade foi apresentado o mais novo produto desenvolvido pela Quanta, o Cooprev, um plano de previdência fechada voltado para o universo corporativo. O novo produto apresentado pela empresa, é reflexo dos dezoito anos de experiência no mercado corporativo e financeiro.
 
"Os produtos que estão no mercado hoje, em sua maioria oferecidos pelos bancos, são muito caros e o Governo por sua vez, já deu sinais de que ele não vai conseguir dar uma previdência pública adequada capaz de manter o padrão de vida de todas as pessoas. Nós percebemos a necessidade do setor e foi assim que desenvolvemos o Plano Cooprev. Queremos revolucionar a previdência corporativa do Brasil, pois entendemos que era necessário tomar a frente e colaborar com esse processo de educação financeira a longo prazo", ressalta Denise.
img/topsocie_blog/11402_post_13714.jpg
 
O Plano, que já conta com a adesão de cooperativas respeitadas no mercado, como é o caso da Unicred e Ailos, pode ser contratado por empresas, cooperativas e até associações. Sem finalidade lucrativa e criado com base na filosofia cooperativista, 100% da rentabilidade é repassada ao participante ou aos seus beneficiários.
 
O lançamento oficial do Plano Cooprev para o mercado, acontece em maio de Florianópolis.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página