Blog Top Society - Karla Cruz

Domingo com Teatro apresenta o Show das Damas, neste final de semana, no Villa Romana Shopping

24/03/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11400_post_14167.jpg
O projeto direcionado ao público infantil acontece todos os domingos no Villa Romana Shopping em Florianópolis, com entrada gratuita

O espetáculo do Domingo com Teatro desta semana traz duas amigas palhaças que desejam apresentar todas as suas habilidades artísticas em um grande “Show das Damas”. O público poderá acompanhar situações inesperadas e cheias de humor que envolve toda a família gratuitamente, a partir das 11h30, no Cinesystem do Villa Romana Shopping.

Dirigido pelas atrizes Gabriela Leite - formada em Teatro pela UDESC - e Lidiane Mandarina, que tem em seu currículo residências artísticas com os maiores nomes da palhaçaria do Brasil e do mundo, o show fortalece o espaço conquistado por artistas mulheres na arte da palhaçaria. 


O Domingo com Teatro é um dos mais importantes projetos de promoção da cultura na infância e formação de plateia de Santa Catarina. Realiza apresentações semanais de espetáculos infantis para curtir em família, sempre em sessões gratuitas. O projeto é totalmente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. Com o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Cinesystem. A coordenação geral é da Marte Cultural.

:: Agende-se ::
Domingo Com Teatro: AtrapaTrupe de Teatro | O Show das Damas
Quando: 26/03/2023, às 11h30
Onde: Cinesystem – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Gratuito
Classificação: Livre
Siga-nos também no Instagram: @martecultural e @domingocomteatro

Fonte: Celina Keppeler 


--
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página