Blog Top Society - Karla Cruz

Amanda Linhares participa da Maratona Cultural de Floripa

20/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11372_post_14995.jpg
Nesta edição a Maratona Cultural conta com nomes importantes da música como Gilberto Gil, Maglore, Dazaranha e camerata, Maju além das mais variadas formas de arte.
 
Show de Amanda Linhares acontece no Passeio Primavera, no dia 25 de março, às 18h conforme a programação da maratona.
 
Com um repertório autoral e versões de clássicos da MPB, Amanda fala sobre o amor e sobre suas várias faces através de ritmos brasileiros, jazz e soul.
 
O time é formado por Nicolas Salazar (sopros e percussão), Gabe Barros (contrabaixo), Lucas Machado (bateria e percussão), Vitor Busarello (guitarra) e Isa Linhares (backing vocal e percussão).
 
Amanda Linhares Mendonça é musicista, compositora e cantora catarinense. Sua pluralidade musical retrata as facetas da vida através do lirismo e a estética aflorada do soul, jazz modern, indie e música popular brasileira
 
Em dezembro de 2022 lançou um single autoral intitulado “Diário”. A canção conta com participação de conceituados músicos, além da gravação do videoclipe realizada na cidade do Rio de Janeiro e uma produção audiovisual de making of. O single está disponível em todas as plataformas digitais.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página