Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Koch vai a Portugal em busca de inovação

16/03/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11339_post_13531.jpg

O CEO do Grupo Koch, José Evaldo Koch, está em Portugal em uma missão empresarial com outros membros da companhia até o dia 17. Farão visitas a grandes redes supermercadistas como Continente e Grupo Sonae, LIDL, Auchan, Pingo Doce e Mercadona. A viagem foi organizada em conjunto com o CEO da Tlantic, Paulo Magalhães, empresa que desenvolve um dos maiores softwares de gestão operacional de atacados do país açoriano e é usado pelo Grupo Koch.
“Vamos conhecer a tecnologia que eles usam e como são os processos de administração. Gosto de ver coisas complexas para buscar melhorar ainda mais a rotina de trabalho em nossas lojas”, explica José Koch. Na busca por inovação, está o processo de precificação, reposição, inventário, validade dos produtos, recebimento de mercadoria, escalas de trabalho, vendas por e-commerce e indicadores usados pelas companhias.

img/topsocie_blog/11339_post_14858.jpg
Acompanham o empresário brasileiro, o diretor de operações do atacado, Nelio Hoch; a gerente de inovação e estratégia,  Bruna Koch; o presidente do conselho de administração,  Jean Duboc; e o diretor comercial, Tiago Silva. O Grupo Koch é a maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 14a maior do país, de acordo com o ranking 2022 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). São 34 atacados Komprão e outras 20 lojas do varejo Super Koch.
Ana Paula Keller
Assessora de Imprensa
Primeira Via Comunicação Integrada

img/topsocie_blog/11339_post_14240.jpg


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página