Blog Top Society - Karla Cruz

Saint Patrick's Day: Praia Brava entra no clima da festa irlandesa

16/03/2023    Henrique Harmonia


Sexta-feira (17) a cultura irlandesa vai invadir o Mercato, espaço gastronômico do Bravamall,  na badalada Praia Brava, em Itajaí. Drinks, chopes, comidas especiais e decoração temática na cor verde são algumas das atrações. A trilha sonora vai ficar por conta da banda Eliz Bueno e trio.

img/topsocie_blog/11330_post_11326.jpg
Março, 2023 – Nesta sexta-feira (17) é dia de celebrar o Saint Patrick’s Day, ou como ficou conhecido no Brasil, o Dia de São Patrício, cultura irlandesa com forte presença no Sul do país. Para entrar no clima da festa, os bares e restaurantes do Mercato, espaço gastronômico do Bravamall, na badalada Praia Brava, em Itajaí, prepararam cardápios especiais na cor tradicional do evento, o verde. Uma decoração temática também foi pensada para ambientar o local. Serão diversas opções de drinks, chopes e até comidas especiais. A trilha sonora vai ficar por conta da banda Eliz Bueno e trio,que traz no seu repertório o melhor do rock, jazz e soul. 
“O Bravamall acompanha os grandes eventos internacionais e buscamos sempre trazer a cultura de outros países para dentro do mall, neste caso para o Mercato. É uma forma de promovermos experiências diferentes na região, tanto para o público aproveitar e se sentir na Irlanda, como também para as operações entrarem no clima e diversificarem seus cardápios”, comenta o gestor de marketing do Bravamall Eduardo Vargas.
Durante o evento, o Choppempé e o The Wine Pub vão servir chopes na cor tradicional da festa, o verde. Já o Vamos Gastro Bar preparou um drink especial, o St Patricks Basil Grape, que promete ser um verdadeiro perfume em taça. A bebida combina o adocicado sabor de uvas verdes contrastando com manjericão e hortelã. A sugestão é harmonizar com um queijo maturado, preparado na cor verde. Para sobremesa, o Spasso Gelato também entrou no clima e terá opções de sorvetes na cor da festa. 
SERVIÇO
O quê: Saint Patrick’s Day no Mercato
Quando: 17 de março, a partir das 11h30.
Onde: Mercato, no primeiro piso do Bravamall. Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí/SC.
Sobre o Bravamall
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente que traz o estilo de vida da famosa praia catarinense, a Brava, descolado e ao mesmo tempo sofisticado com produtos e serviços de alto padrão incluindo gastronomia, moda e serviços. A área comercial conta com espaços que têm como enfoque o lar, beleza e bem-estar, moda feminina e infantil, literatura, esoteria e joias, casa de câmbio, supermercado, área pet, e também reúne renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, área gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas açoriana, mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Conta também com o renomado Cristofori Restaurante, Piano e Bar, que une gastronomia internacional com shows como jazz, blues, bossa nova e bolero tocadas em um piano. Comida artesanal, cafés, hambúrgueres, buffets, bares e espaço para happy hour também são outras opções. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.
Mais informações: www.bravamall.com.br 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página