Blog Top Society - Karla Cruz

Nova coleção esportiva da Emporio Armani chega a Santa Catarina ainda em março

16/03/2023    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/11327_post_4734.jpg

Nova coleção esportiva da Emporio Armani chega a Santa Catarina ainda em março

As peças da EA7, marca esportiva de Giorgio Armani, são produzidas com alta tecnologia para garantir performance e design. Loja Edice, do Bravamall, na Praia Brava, em Itajaí, já confirmou a chegada da nova coleção italiana para as próximas semanas.

 A loja premium Edice, revenda da italiana Emporio Armani no Brasil, localizada em Santa Catarina, no Bravamall, acaba de revelar que chegará até o final de março as novas peças da coleção do EA7, marca esportiva de Giorgio Armani, as quais também serão lançadas em março na Itália, em Milão. Além da sofisticação da icônica marca de luxo mundial, as roupas, calçados e acessórios são cobiçados pela alta tecnologia que garante performance e design aos atletas sem perder a essência.

“A EA7 está crescendo consideravelmente no Brasil e suas peças são dirigidas a um público exigente que preza pela altíssima qualidade, conforto e estética. Se diferenciam porque ogarantem a elegância tanto para o cotidiano agitado do dia a dia ou para fazer atividades físicas. A alta tecnologia utilizada resulta em melhor aproveitamento no treino, sem abrir mão do estilo marcante da Emporio Armani”, explica o gestor da Edice Francisco Farias.

A Edice, loja multimarcas do segmento premium que está localizada no Bravamall, espaço gastronômico, de compras e lazer na Praia Brava, em Itajaí, é uma das poucas no sul do país a revender a marca italiana.
O EA7 foi criado em 2004 como uma opção esportiva e de alto desempenho do Emporio Armani. As peças são voltadas, principalmente, para entusiastas e profissionais do esporte. O nome da marca é uma referência a sete esportes: treino, tênis, basquetebol, condução, esportes náuticos, montanha e golfe.

Sobre o Bravamall
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente que traz o estilo de vida da famosa praia catarinense, a Brava, descolado e ao mesmo tempo sofisticado com produtos e serviços de alto padrão incluindo gastronomia, moda e serviços. A área comercial conta com espaços que têm como enfoque o lar, beleza e bem-estar, moda feminina e infantil, literatura, esoteria e joias, casa de câmbio, supermercado, área pet, e também reúne renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, área gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas açoriana, mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Conta também com o renomado Cristofori Restaurante, Piano e Bar, que une gastronomia internacional com shows como jazz, blues, bossa nova e bolero tocadas em um piano. Comida artesanal, cafés, hambúrgueres, buffets, bares e espaço para happy hour também são outras opções. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.

Mais informações: www.bravamall.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página