Blog Top Society - Karla Cruz

Blumenau ganha academia de jiu-jitsu da equipe Gracie Barra

09/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11263_post_5492.jpg
Blumenau ganhou uma nova unidade da academia de jiu-jitsu Gracie Barra, a maior escola de jiu-jitsu do mundo. O novo espaço que pretende reunir os apaixonados pela arte suave na cidade foi inaugurado no início do mês de março e já conta com horários disponíveis no tatame.
 
Gracie Barra Jardim Blumenau está instalada em localização privilegiada e central, na Rua Ângelo Dias, 220, e conta com estrutura detalhadamente projetada para receber todos os níveis de graduação - dos iniciantes que nunca praticaram o esporte aos graduados que buscam um espaço de excelência para o treinamento.
 
Outro diferencial da Gracie Barra Jardim Blumenau é a oferta de jiu-jitsu para crianças, com turmas a partir de 4 anos e divididas por idade.
 
Esporte e defesa
 
O jiu-jitsu alia a prática esportiva com o aprendizado sobre defesa pessoal, que tem se mostrado importante e necessário com o crescente aumento da violência nos centros urbanos.
 
Para atender ao máximo as necessidades do público, a Gracie Barra abre suas portas com sete horários de treinos disponíveis por dia e não há limite de uso: o aluno pode treinar todos os dias, em quantos horários desejar - e tiver fôlego!
 
A Gracie Barra foi fundada no Rio de Janeiro em 1986 por Carlos Gracie Jr., filho de Carlos Gracie Sr. e sobrinho de Hélio Gracie, os precursores do jiu-jitsu no Brasil. Atualmente, a Gracie Barra possui mais de mil escolas espalhadas pelo mundo e já formou mais de 500 faixas-pretas, além de ser uma das equipes mais vencedoras da história do esporte.
 
Benefícios
 
A Gracie Barra Jardim Blumenau já está de portas abertas para receber seus “fundadores” - os alunos que farão parte das primeiras turmas da unidade. Os “alunos fundadores” terão direito a mensalidades com valores e condições especiais e também a mimos diferenciados - como um kimono completo Gracie Barra de presente.
 
Para fazer parte deste seleto grupo basta preencher o cadastro disponível no perfil da Gracie Barra Jardim Blumenau - clique aqui - ou enviar uma mensagem direta para a página.
 
Mais informações sobre modalidades, horários e outras informações sobre a Gracie Barra Jardim Blumenau podem ser obtidas pelo (47) 99137-9529 (ligações e WhatsApp).
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página