Blog Top Society - Karla Cruz

FGM Dental Group participa de feira odontológica na Alemanha

09/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11264_post_14758.jpg
A FGM Dental Group, empresa catarinense de produtos odontológicos, tem presença confirmada na 40ª edição da IDS - International Dental Show, na Alemanha, na cidade de Colônia, que acontecerá de 14 a 17 de março de 2023. Segundo a organização, o evento estima receber um público de 160 mil visitantes de diversos países.
 
A IDS acontece a cada dois anos e, por ser a principal feira do segmento na Europa, reúne diversos públicos. “Fortalecer nossa presença internacional é nosso principal objetivo ao participarmos da IDS, o que já acontece há mais de 15 anos e esta feira, em especial, é voltada aos negócios com fornecedores e distribuidores da cadeia, além de Cirurgiões-dentistas e demais profissionais do mundo da Odontologia. Além de ser uma ótima oportunidade de nos aproximarmos dos nossos clientes e prospectar novos, visto que a Europa é um continente exponencial para a FGM, ainda podemos demonstrar a tecnologia, a qualidade e a excelência dos nossos produtos”, afirma a CEO, Bianca Mittelstädt.
 
Para o Prof. Rodrigo Reis,  doutor pela UFRJ e mestre em Biomateriais e Dentística em Michigan/USA, participar da IDS, maior feira odontológica do segmento, na Alemanha, “é um prazer, além de poder estar com a FGM, representando a marca e os produtos que uso no dia a dia, levando para o mundo a referência e a qualidade de produtos com base científica e muita tecnologia", conclui.
 
Além das últimas tecnologias, lançamentos de produtos e abertura de mercado, muita troca de informações e experiências, a feira também debate o controle de infecções e a manutenção dos sistemas de informação e comunicação ligados à indústria odontológica.
 
“As expectativas de bons negócios são melhores a cada ano e nos impulsionam a voltar a cada nova edição, sempre com as novidades de nosso portfólio e um time completo para fechar parcerias e realizar muitas vendas, sem esquecermos de mencionar nosso produto premiado pelo quarto ano consecutivo pela Dental Advisor, o Whiteness Perfect, que é um dos produtos destaque aqui também na Alemanha, ”comenta Mittelstädt.
 
Sobre a FGM Dental Group
 
A FGM Dental Group é uma indústria catarinense de produtos odontológicos, líder brasileira em clareamento dental. Também detém a liderança do mercado de clareamento em mais de 15 países. Fundada em Joinville, Santa Catarina, em 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com mais de 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a matriz com administrativo em Joinville. No Perini Business Park, em Joinville, estão as operações da unidade fabril de Clareadores, da fábrica de Biomateriais e Implantes e do Centro Logístico.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página