Blog Top Society - Karla Cruz

ACAJ contará com 10 atletas representando a cidade de CAMBORIÚ no Campeonato SUL BRASILEIRO DE JUDÔ

09/03/2023    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/11255_post_14418.jpg
A ACAJ - Associação Camboriuense de judô, tem como principal objetivo desenvolver a pratica das artes marciais em especial a modalidade de judô de forma gratuita a população de Camboriú.  
A equipe da ACAJ se prepara neste mês para a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro de Judô que acontece entre os dias 1º e 02 de abril na cidade de Porto Alegre - RS. 

Os treinamentos são ministrados pelo professor Adrijane França, profissional graduado e faixa preta de judô, referência para dezenas de crianças e jovens que sonham em vencer no esporte.

Estão escalados para o time do campeonato os atletas: AYUMI TAYNA, GABRIELLY VERIDIANA ALBERTON, GABRIELA LORENZI, DIOGO FABER, CALEBE AUGUSTO, DAVI GRANADO DA SILVA, SAMUEL MÁXIMO, PIETRA HERRERA, ILEIL JÚNIOR, MATEUS APARECIDO DE LIMA.
A ACAJ conta com o apoio de empresários e populares para arrecadar o valor total, para que os atletas possam competir e trazer mais um título ao município de Camboriú. 
“O apoio é fundamental para insentivar os atletas a continuarem treinando sério e mantê-los com um objetivo em sua carreira.”, afirma o treinador Adrijane França. 
O valor estimado para cobrir as custas dos atletas para o campeonato é de 20 mil reais - Investimento que inclui treinamentos, custas de material  esportivo, estadia, alimentação, deslocamento, entre outros gastos. 
Os empresários e populares que tiverem interesse em investir na carreira desses mirins e jovens atletas, podem contribuir   depositando qualquer valor, através do  PIX  13.604.619/0001-57  - Cnpj em nome da Associação Camboriuense de judô.
Contamos com a sua ajuda!

Mais informações no Instagram: @c.t.acaj_judo.
Endereço ACAJ : Rua Jose Rebelo da Cunha n-286 - Camboriú- SC.
Fone: (47) 99723-4194.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página