Nesta terça-feira (6 de março) a marca de lingerie e
nightwear italiana Intimissimi anuncia o ícone internacional Jennifer Lopez
como sua nova embaixadora global bem a tempo para o lançamento da sua coleção
Primavera/Verão 2023.
A campanha, que tem JLo como estrela, celebra as mulheres
empoderadas a se sentirem confiantes e seguras em todos os papéis que venham a
desempenhar.
“Quando procuramos uma parceira que representasse e
incorporasse o espírito das nossas consumidoras, nós, imediatamente, pensamos
em Jennifer. Ela carrega toda a sensualidade forte e moderna que a marca tem
como valores fundamentais. Queremos que que todas as mulheres possam aproveitar
ao máximo a vida e se sintam empoderadas todos os dias”, comenta o CEO da
Intimissimi Matteo Veronesi.
Mas a relação de Jennifer com a marca começou no ano
passado, quando ela conheceu a Intimissimi durante uma viagem à Itália.
“Eu amo a Itália – as pessoas, a moda, a cultura, a
comida e sua história. Quando descobri a Intimissimi, fiquei completamente atraída
por sua preciosa seda, laços românticos, belos cortes, caimentos perfeitos e
seus intrincados designs”, explica JLo.
“Estou orgulhosa em fazer parte da Intimissimi e honrada
por terem me enxergado como alguém que emula sua própria confiança, vivacidade
e força”, completa.
O diretor criativo da marca, Riccardo Ruini capturou a
essência de um vibrante e paradisíaco verão italiano usando paisagens
cinematográficas para transformar as cores de Positano, uma comuna ao sul da
Itália, em referências para esta nova coleção.
Tons de fúcsia representando as flores da bougainvillea (primavera),
laranja para o brilho do sol e turquesa simbolizando o Mar Mediterrâneo compõe
a paleta da nova linha. A campanha realizada junto à diretora Gia Coppola e ao
fotógrafo Chris Colls, revela um dia na vida da superestrela da música e do
cinema, enquanto ela relaxa, brinca, toma um café e canta para si mesma a
música “II Cielo in una stanza” - o retrato de uma mulher com a qual é possível
se identificar, com um ar de admiração e magia.
Sobre a Intimissimi
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional
grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no
mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e
expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e
elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em
2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está
presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 85 deles no
Brasil.