Blog Top Society - Karla Cruz

Coquetel marca inauguração da Crédito Real em Balneário Camboriú

09/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11262_post_11615.jpg
Na quarta-feira, dia 15 de fevereiro, um coquetel marcou o lançamento da primeira franquia Crédito Real, imobiliária com 90 anos de história, em Balneário Camboriú.
 
Quem está à frente da agência é Victor Hugo Leite e Daniela Leite, que receberam dentre os convidados: incorporadoras, construtoras, imprensa, pessoas do mercado imobiliário local e amigos.
img/topsocie_blog/11262_post_14849.jpg
 
Antonio Azmus, Diretor de Expansão da Crédito Real esteve presente e deu as boas-vindas ao casal que se une ao time. Os franqueados contam que optaram pela Crédito Real devido à expertise de mercado da empresa, sua longa história de atuação e a vantajosa proposta de modelo de negócio.
 
A unidade conta com 120 m² distribuídos em dois andares em localização privilegiada próximo ao Barra Sul e quase esquina com a 3ª avenida, na Rua 3250, 300/Sala B.
 
Sobre a Imóveis Crédito Real
 
Há 90 anos no mercado de imóveis de Porto Alegre, a Crédito Real Imóveis e Condomínios S/A iniciou suas atividades em 1933. No ano de 2019, foi iniciado o processo da nacionalização da marca e implementado o sistema de franquias, incluindo outras regiões do Rio Grande do Sul.
 
Em 2021, a compra da carteira de locação da Taperinha, de Santa Maria, reforçou a sua presença na região central estado gaúcho. Em maio de 2022, entrou no mercado de Santa Catarina e, em junho do mesmo ano, anunciou colaboração com a Rede QuintoAndar, focada na compra e venda de casas e apartamentos, para trazer a melhor experiência em moradia ao Sul do país.
 
Em janeiro de 2023, firmou parceria estratégica com a catarinense Brognoli Negócios Imobiliários, somando mais de 30 mil imóveis para locação, mais de 25 mil apólices de seguro e uma grande operação no mercado de vendas, com acesso a dezenas de milhares de imóveis. Agora, com essa solidez, o modelo CR Franchising avança para outros estados brasileiros: São Paulo, e em breve, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
 
Para saber mais acesse: https://www.creditoreal.com.br
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página