Blog Top Society - Karla Cruz

Com piano e voz, restaurante de SC terá noite especial em homenagem ao Dia da Mulher

08/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11252_post_14412.jpg
Nesta quarta-feira, 8, o Cristofori Piano Bar, na Praia Brava em Itajaí, vai oferecer uma programação especial às mulheres que forem ao restaurante. A partir das 20h, o piano bar vai receber a pianista Luciana Vaz, renomada artista da região, que vai trazer um repertório com apenas músicas interpretadas por mulheres, principalmente do mundo do jazz e soul. Reservas podem ser feitas pelo número (47) 3224-4683.
img/topsocie_blog/11252_post_1921.jpg
 
“Queremos tornar a noite das mulheres ainda mais especial com este evento. Que elas venham ao nosso restaurante e possam sentir a verdadeira essência feminina que tomará conta do Cristofori. É um momento para elas apreciarem, também, o nosso drink Sweetie, especialmente desenvolvido para esta data tão especial, com sabores de cranberry e limão siciliano. Além disso, ainda haverão outras surpresas” comenta Caio Vinícius Behling, dono e idealizador do Cristofori Piano Bar.
 
Sobre o Cristofori Piano Bar

Inaugurado no final de 2022, o Cristofori Piano Bar, em pouco tempo de funcionamento, já se tornou cobiçado destino gastronômico e de entretenimento do litoral de Santa Catarina, por unir arte, música e culinária de alta qualidade com inspiração aos bares norte-americanos dos anos 20. Localizado dentro do Bravamall, centro de compras, cultura e lazer premium, o restaurante atende para almoço e jantar com menu assinado pelo renomado Chef Dalton Rangel e oferece uma variedade de bebidas além de carta de vinhos da Grand Cru, maior importadora e distribuidora especializada em vinhos finos de qualidade da América Latina. O piano bar conta com atmosfera intimista com sofás, móveis de antiquário, obras de arte e palco com piano de cauda onde acontecem shows com músicas dos mais diversos estilos, especialmente “Jazz” e “Soul”.
 
https://www.instagram.com/cristofori_pianobar/

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página