Blog Top Society - Karla Cruz

Exposição "You Glow Woman" celebra Mês da Mulher no Balneário Shopping

08/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11246_post_3849.jpg
O Balneário Shopping irá celebrar o Mês da Mulher com a exposição ‘You Glow Woman’, que será lançada nesta quarta-feira, Dia Internacional da Mulher (8 de março), às 18h30, com show com quinteto musical. A coordenadora de marketing do shopping, Gricel Bargueño, lembra que o objetivo da mostra, que conta com fotos de Marcio Junior, é homenagear todas as mulheres que são singulares e maravilhosas.
img/topsocie_blog/11246_post_3558.jpg
 
‘You Glow Woman’ segue até 31 de março e pode ser conferida no piso L2 do Balneário Shopping, em parceria com a Revista Bem Estar. São imagens que visam mostrar o quanto as mulheres são fortes, belas, e capazes de enfrentar desafios e superar obstáculos. Entre as fotografadas estão a advogada Luana Motta Meneguetti, a designer de interiores Juci Perazza e a fonoaudióloga Sabrina Tolentino, mostrando a diversidade das mulheres brasileiras.
 
Pelas lentes de Marcio Junior, tudo isso é visto de forma única, já que a força da mulher não se limita à sua beleza exterior de traços únicos, mas na coragem de ser quem é e de seguir lutando todos os dias, seja no mercado de trabalho ou na vida pessoal.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página