Blog Top Society - Karla Cruz

Ótica Santa Vista oferece alta tecnologia s as melhores griffes em óculos

07/03/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11244_post_6753.jpg
O casal Alan e Nicóly Küster acabou de inaugurar uma linda loja no Centro de Lages, na Serra Catarinense. É a terceira unidade da Ótica Santa Vista, localizada na Rua Coronel Córdova, em frente ao Banco Itaú.

Alan conta que seu sonho te ter a própria ótica começou em 2018, quando inaugurou sua primeira loja. A Ótica Santa Vista, na Rua Zeca Neves. “De lá para cá, muitas conquistas foram alcançadas. Abrimos a segunda loja em 2021, na Rua Frei Gabriel e, agora, a terceira unidade, na Rua Coronel Córdova”, comemora o empresário.

A nova loja é um espaço amplo, que oferece conforto, sofisticação e oferece as melhores grifes do segmento, inclusive, a Ótica  Santa Vista tem a exclusividade Gucci em Lages, conta Nicóly.

Além das marcas de renome, como Tommy, Prada, Carrera, Polaroid, Ray Ban, Armani, com linhas para os públicos adulto, infantil e adolescentes, a Santa Visão conta com alta tecnologia para atender aos clientes. Com o equipamento Visioffice ® 3, é possível fazer tomada de medidas para a confecção das lentes multifocais e lentes digitais, com maior precisão.

“Ajudar as pessoas a enxergarem melhor por meio de óculos é a profissão ensinada pelo meu pai, que me apresentou ao segmento ótico que eu aprendi a amar. Minha maior satisfação é poder comemorar essas conquistas e fazer o que amo ao lado da minha família”, conclui Alan.

Assessoria: K&C

Confira os Click´s
img/topsocie_blog/11244_post_3934.jpg
img/topsocie_blog/11244_post_2775.jpg
img/topsocie_blog/11244_post_11058.jpg
img/topsocie_blog/11244_post_1642.jpg
img/topsocie_blog/11244_post_8072.jpg
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página