Blog Top Society - Karla Cruz

Animação "As múmias e o anel perdido" é a atração deste mês no Norte Shopping

07/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11236_post_4965.jpg
A animação  “As múmias e o anel perdido” é o filme escolhido para a próxima sessão do CineMaterna do Norte Shopping, marcada para esta quarta-feira (dia 8), às 14h. As sessões especiais de cinema são para mães com crianças de até 18 meses, mas acompanhantes (pais, tias, avós, babás e amigos) também são bem-vindos. As 10 primeiras mamães que chegarem na bilheteria ganham ingresso cortesia. 

Os filmes exibidos no CineMaterna são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para os pais, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças.  A sala da Cinépolis é adaptada para receber os bebês com som mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para bebês que sentam no chão.
 
Sinopse

“As múmias e o anel perdido” - O filme acompanha as divertidas aventuras de três múmias egípcias que vivem numa cidade secreta subterrânea sob as pirâmides do antigo Egito – uma princesa, um piloto de corrida de bigas e o irmão mais novo dele, inseparável de seu bebê crocodilo de estimação. Após uma série de infelizes acasos, eles embarcam numa hilária e agitada jornada na Londres atual à procura de um anel ancestral, de propriedade da Família Real das Múmias, roubado pelo ambicioso arqueólogo Lorde Carnaby.
 
CineMaterna com o filme “As múmias e o anel perdido”
Onde: Norte Shopping, no Cinépolis
Quando: Quarta-feira (dia 8), às 14h
Ingressos: Ingressos à venda pelo site www.blumenaunorteshopping.com.br/cinema, pelo Super App AJFans ou na bilheteria do Cinépolis
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página