Blog Top Society - Karla Cruz

Ornare desembarca no Casahall Design District

07/03/2023    Alex Ferrer

Com lojas em Miami, Dallas, Houston, Los Angeles e New York, Ornare estreia em Balneário Camboriú
img/topsocie_blog/11232_post_8435.jpg
 
Mais uma incrível novidade compõe o time de lojas do Casahall Design District. A marca brasileira reconhecida mundialmente, Ornare, referência na produção de móveis de alto padrão, inaugura seu mais novo endereço em Balneário Camboriú.
A estreia está programada para o primeiro semestre de 2023. “A operação da Ornare será muito importante e bem-vinda ao empreendimento pois agregará no “tenant mix” do Casahall, oferecendo um produto premium e um serviço de extrema qualidade. Cada vez mais afirmamos nossa vocação como referência no mercado de luxo do setor”, completa a diretora do Casahall Design District, Elizabeth Brandt Schwarz.
img/topsocie_blog/11232_post_13421.jpg
A empresa familiar – sob o comando do casal Esther e Murillo Schattan, e filhos, começou em 1986, com a abertura do primeiro showroom localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo. Hoje a Ornare é considerada umas das mais prestigiadas marcas high end em mobiliário sob medida no Brasil, produzindo com excelência móveis para cozinha, sala de banho, home theater e closet.
Com qualidade e valor agregado, é muito reconhecida entre as marcas nacionais e internacionais do segmento, com lojas em Miami, Dallas, Houston, Los Angeles e New York. Suas linhas exclusivas e padrão premium, conquistaram o competitivo mercado com qualidade, alta tecnologia, durabilidade e coleções projetadas por renomados arquitetos e designers.
img/topsocie_blog/11232_post_2873.jpg
img/topsocie_blog/11232_post_2733.jpg
A relevância dos produtos e valor agregado mantêm a Ornare alinhada com os valores do Casahall e destaca ainda mais o reconhecimento entre as marcas internacionais do segmento, sendo um nome em evidência na atualidade e que agora faz parte também do empreendimento.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página