Blog Top Society - Karla Cruz

Evento do Floripa Shopping trará uma semana inteira dedicada às mulheres

07/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11233_post_11010.jpg
O Floripa Shopping promove entre os dias 06 e 10 de março o tradicional Mulheres em Foco, com uma semana recheada de mimos. A ação é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima quarta-feira, dia 8 de março.
 
Em parceria com os lojistas, o empreendimento irá distribuir brindes para as mulheres que visitarem o shopping durante toda a semana da Mulher. No terceiro dia de evento, dia 08/03 a partir das 14h, terá uma distribuição de flores e mudas cultivadas no próprio jardim do Floripa Shopping. O objetivo é fazer com que as clientes se sintam presenteadas com um pedacinho do shopping, cultivado com muito carinho. 
 
Para o Floripa Shopping é de grande importância celebrar uma data que é reconhecida em todos os cantos do mundo. O Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade de chamar atenção para as conquistas sociais, políticas e culturais das mulheres, a igualdade de direitos e a relação da sociedade como um todo.
 
O evento Mulheres em Foco é uma realização do Floripa Shopping em parceria com algumas lojas que, durante a semana da ação, irão oferecer serviços gratuitos e brindes para as clientes. Será da seguinte forma: As clientes que apresentarem um story da própria rede social, feito no período da ação, terão a oportunidade de retirar 02 (dois) vouchers por CPF. Lembrando que a ação é válida enquanto durar o estoque de prêmios e o story deverá ser apresentado no Espaço Cliente do shopping.
 
Vejam quais serviços estarão disponíveis:
 
V beauty - babyliss ou escova express (com agendamento)
L'occitane - spa de mãos 
The body shop - revitalização facial (com agendamento) 
Nuty Bavarian - cones P de amendoim ou mix de nuts
Nobel - um livro selecionado 
Rei das sobrancelhas - design de sobrancelha, buço e cadeira de massagem
Via laser - sessões de axila a laser
Alice Salazar - spa facial 
São Gerônimo  -  exame preventivo
Brasil Cacau – Mini trufa ao leite
Smart Tech – Tape Fita para celular
Salão de Beleza Jardins – Serviço de Manicure (com agendamento)
O estacionamento do shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. A programação completa do Mulheres em Foco pode ser conferida no site floripashopping.com.br, no local do evento e nas redes sociais do shopping.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página