Blog Top Society - Karla Cruz

FGM inova e lança novo produto na linha de clareadores dentais Whiteness

07/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11242_post_13300.jpg
A FGM Dental Group, uma das maiores do mundo no setor odontológico, está com novidades em seu portfólio de Dentística. A linha de clareadores Whiteness, teve seu primeiro produto desenvolvido há 30 anos e hoje está presente em mais de 100 países, com liderança em 15 destes, passa a contar também com o Whiteness HP Automixx 6%, clareador de consultório à base de peróxido de hidrogênio e pode ser utilizado em pacientes a partir de 12 anos.

O produto é novidade no Brasil e vem sendo comercializado em países da Europa, América, Ásia e Oriente Médio. “Nosso compromisso com desenvolvimento de produtos vai desde a validação científica por renomados professores e agências regulatórias, até a forma de apresentação e utilização, que gera resultados excelentes com fácil aplicação e rendimento”, explica a CEO da FGM Dental Group, Bianca Mittelstädt.

O produto é distribuído com ponteira brush, que permite a aplicação de camada fina e homogênea do gel, além disso a baixa concentração de peróxido de hidrogênio reduz a sensibilidade e torna facultativo o uso de barreira gengival pelo profissional, trazendo mais conforto ao tratamento. Seu alto rendimento também é um diferencial do produto, que possibilita até quatro aplicações, contando com a arcada superior e inferior.

Segundo o professor doutor Alessandro Loguercio, “o Whiteness HP Automixx 6% demonstrou ter um padrão de clareamento muito bom, ao mesmo tempo que teve baixas porcentagens de sensibilidade dental, o que faz dele um material de eleição para pacientes mais jovens ou que tenham histórico de grande sensibilidade, quando submetidos ao clareamento de consultório."

O Whiteness HP Automixx 6% é um clareador de consultório que pode ser utilizado com a técnica associada junto com os clareadores caseiros da linha Whiteness, obtendo um resultado ainda mais satisfatório para o paciente. Recentemente o Whiteness Perfect recebeu o reconhecimento da publicação Dental Advisor - especializada em avaliar clinicamente produtos odontológicos e que serve como fonte confiável para profissionais do mundo todo. O selo foi concedido pelo quarto ano consecutivo, o que comprova a eficiência do clareador caseiro Perfect, concedido por uma publicação internacional.

As soluções FGM transformam a vida das pessoas e estão presentes nos consultórios do mundo todo e em milhares de sorrisos.

Sobre a FGM Dental Group

A FGM Dental Group é uma indústria catarinense de produtos odontológicos, líder brasileira em clareamento dental. Também detém a liderança do mercado de clareamento em mais de 15 países. Fundada em Joinville, Santa Catarina, em 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com mais de 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a matriz com administrativo em Joinville. No Perini Business Park, em Joinville, estão as operações da unidade fabril de Clareadores, da fábrica de Biomateriais e Implantes e do Centro Logístico.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página