Blog Top Society - Karla Cruz

Começa a folia da banda Mambolada na Bahia

18/02/2023    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/11123_post_893.jpg
A Mambolada já está em contagem regressiva para o Carnaval 2023 e inicia a maratona oficial da folia, nesta quinta-feira (16) no palco em Madre de Deus.
Na sequência os foliões da Bahia terão a oportunidade de curtir o ritmo contagiante da banda,  na sexta (17) onde Rafique Saade comanda o trio “Pipoca da Mambolada” no Campo Grande. No sábado (18) o público soteropolitano vai poder curtir os sucessos da Mambolada no palco Itapuã às 18h30 e no palco plataforma às 2h na madrugada de domingo.
E a festa rola solta no palco,  domingo (19) em Itaparica às 18h e também em Itacaré. Na segunda (20) a banda leva um setlist animadíssimo  para Baixio às 20h e depois se apresenta em Lauro de Freitas. Na terça-feira (21) a galera pode esperar um trio incrível, com uma energia contagiante em Barreiras para o encerramento das apresentações de Carnaval.
“ Delicus, espero que este Carnaval seja incrível, com muita paz, alegria e amor. No alto astral da Mambolada “.  Comenta Rafique Saade,  vocalista da banda.
 
img/topsocie_blog/11123_post_7723.jpg
 
Para saber mais acesse:

Fonte: FRL Comunicação 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página