Blog Top Society - Karla Cruz

ALÍNEA VIVENDA LAGES ANUNCIA NOVA ETAPA PARA COMERCIALIZAÇÃO DE LOTES

18/02/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11122_post_13170.jpg
Para quem estava esperando uma nova oportunidade para adquirir um terreno no loteamento Alínea Vivenda Lages, o momento chegou. A comercialização de novas unidades está aberta, o plantão de vendas está localizado no próprio loteamento, na marginal da BR-282.
img/topsocie_blog/11122_post_9835.jpg
Depois do sucesso de vendas no lançamento do loteamento Alínea Vivenda Lages, onde 100% das unidades disponibilizadas foram comercializadas em apenas cinco dias, a Alínea Urbanismo, responsável pela obra, inicia 2023 com o anúncio de novos oportunidades para adquirir um terreno para a construir a casa própria, investir ou empreender.
img/topsocie_blog/11122_post_13105.jpg
O momento é propício para investir em Lages. Recentemente, a revista Exame divulgou o Ranking das Melhores cidades para fazer negócios, e Lages, na Serra Catarinense está entre as 15 melhores do Brasil. Esse resultado é possível observar nos investimentos que estão sendo feitos no município. Reconhecido pela alta rentabilidade e liquidez, o segmento imobiliário segue entre as alternativas mais acessíveis e com garantia de valorização pelo mercado. 
img/topsocie_blog/11122_post_9607.jpg
Famílias estão preferindo moradias mais amplas, com quintal, áreas de lazer e ruas tranquilas. E tudo isso próximo a serviços e comodidades. E neste cenário ganham protagonismo os loteamentos. O Alínea Vivenda Lages, por exemplo, oferece toda infraestrutura necessária. Um loteamento diferenciado com terrenos que medem de 360m² a 1.100m². Ao adquirir o imóvel, o proprietário conta com pavimentação asfáltica na rua principal, pavimentação em paver nas ruas transversais, rede coletora de esgoto, de abastecimento de água e drenagem. 

Ainda, rede elétrica e iluminação, áreas verdes, área de preservação ambiental, terrenos com escritura pública com o diferencial da qualidade construtiva onde permite projetos com até 6 pavimentos, e com a facilidade de morar em um bairro já consolidado.

O loteamento conta com áreas residenciais e comerciais, e está localizado às margens da BR 282, principal traçado do cruzamento do Mercosul, via que liga o Oeste ao Litoral do estado. Sua localização estratégica, permite estar no centro de cidade e principais pontos de Lages em apenas  cinco minutos. 

Sem dúvida alguma, um investimento com alto potencial de valorização. “Um loteamento único e exclusivo. Tudo alinhado a política da Alínea Urbanismo que preza desenvolver produtos de qualidade e confiabilidade, com atendimento diferenciado e suporte de uma  equipe de vendas treinada para atender clientes exigentes.  Tudo isso com a  facilidade de poder adquirir um imóvel com valores e parcelamento diferenciado”, reforça Davi Souza, diretor presidentea da Alínea Urbanismo.
 
A equipe da Alínea Urbanismo está recepcionando os clientes e corretores no Plantão de Vendas, localizado onde será o futuro loteamento, na Marginal da BR-282, bairro Morro do Posto. 

É mais uma oportunidade para fazer parte deste empreendimento fantástico e único na Serra Catarinense. Realize seu sonho com segurança, qualidade e economia.

Por Catarinas Comunicação || Fotos: Diorgenes Pandini
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página