Blog Top Society - Karla Cruz

Beats apresenta camarote de carnaval no Centro de Florianópolis

08/02/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11045_post_1990.jpg
A volta do Carnaval de Rua de Floripa, após dois anos de pausa por conta da pandemia, é um dos eventos mais esperados do verão. Beats quer seguir o fervo e apresenta o Camarote Beats, na arena de carnaval do Centro Histórico da cidade, com programação de três dias, infraestrutura diferenciada, open bar, além da vista privilegiada para o palco principal.

Uma das grandes novidades do camarote deste ano é o lançamento de Caipi Beats, novo sabor da marca de drinks prontos da Ambev. Caipi Beats chega para ser a bebida do verão e do Carnaval 2023, preparado com cachaça, o mix nasceu a pedido dos fãs por sabores únicos e novas experiências. Para o open bar ficar completo, você encontrará Brahma, refrigerantes e muita água, já que para o fervo continuar a hidratação não pode ficar de fora.
 
Sexta-feira, 18, o Camarote Beats celebra o retorno da folia com os dois dos blocos mais famosos do sábado de carnaval de Floripa: Bloquete e Calma Beth, além da localização perfeita para assistir aos shows de Kevin O Chris e Grupo Clareou, no palco da arena.
 
No segundo dia, 19, Não Era Amor, o bloco dos desapegados, comanda a farra do espaço exclusivo, enquanto no palco da arena Pixote e Jammil apresentam o melhor do pagode e axé.
 
Para fechar a programação, a festa mais amada da comunidade LGBTQIA+ volta com nova roupagem, o Pop Day, na segunda-feira, terá show da funkeira Pocah, o Concurso Pop Gay de Drag e Beauty Queens, Momento Beats com Suzaninha e muito mais!
 
Camarote Beats - Arena Carnaval Brahma Floripa
Local: Avenida Paulo Fontes - altura da Praça Fernando Machado
Sábado, 18/02, das 13h às 20h: Bloquete e Calma Beth
Domingo, 19/02, das 13h às 20h: Não Era Amor
Segunda-feira, 20/02, das 18h à 1h: Pocah + Pop Day

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página