Blog Top Society - Karla Cruz

Modista de Joinville visita a rede Globo

08/02/2023    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/11040_post_3107.jpg

Em viagem na sexta passada, dia 03 de fevereiro, a modista catarinense Claire Juliani visitou a sede da Rede Globo, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Conhecida por suas peças únicas, em alfaiataria e muito bom gosto, Claire conheceu a redação do dominical Fantástico, onde foi recepcionada pela apresentadora Maria Júlia Coutinho. Maju, como é conhecida, descobriu e se encantou pelo trabalho da modista catarinense,  através de uma amiga que participou do lançamento da última coleção de Claire, ocorrido ano passado, no Copacabana Palace.
A apresentadora, super simpática, elogiou as criações de Claire, que ficou muito feliz em conhecê-la e de quem se declarou fã. “Pra mim é uma honra vestir a Maju, mulher talentosa, linda e estilosa”, comemorou a modista, que promete arrasar nos looks da Maju.
Claire é bastante conhecida na cena da moda joinvillense, onde produz peças exclusivas em alfaiataria, de forma artesanal, sem a pressão de seguir qualquer tendência e sempre de olho na sustentabilidade.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página