Blog Top Society - Karla Cruz

FGM participa da maior feira de odontologia da América Latina

25/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10940_post_14146.jpg
A FGM Dental Group, indústria brasileira de produtos odontológicos, com sede em Joinville, tem sua presença confirmada em mais uma edição do CIOSP - a maior feira de odontologia da América Latina - que será realizada em São Paulo (SP) entre os dias 25 e 28 de janeiro. “Estamos preparando um espaço onde vamos apresentar nossas novidades de forma prática, com espaço amplo para palestras e hands-on para que os profissionais renomados, parceiros da FGM, possam passar seus conhecimentos ao público visitante”, enfatiza a CEO Bianca Mittelstädt.

Com um estande de mais de 600 metros quadrados, a FGM estará presente com as novidades em seu portfólio de Dentística, entre elas  Diamond Excel Ultrafine, Silic-One, Whiteness Automixx 6% e 35% Plus. Além do portfólio completo, a FGM também estará com promoções exclusivas e espaços para experimentação. 

Com três salas para hands-on no segmento de Dentística e Biomateriais e um auditório com capacidade para até 100 pessoas, no estande, haverá possibilidade para experimentação, além de mais de 50 palestras apresentadas por profissionais de renome nacional e internacional e mesas redondas para os temas ligados à implantodontia.

“O posicionamento da FGM perante o mercado é Global, somos uma marca realizadora, que incentiva a jornada de transformação das pessoas e suas relações com o mundo. Trazemos nas palavras, a certeza de que os produtos FGM são capazes de mudar a vida das pessoas. Enquanto outras marcas falam do sorriso em si, nós falamos do poder transformador que ele tem”, comenta Juliana Felicio, gerente de marketing. 

Além da participação nos principais congressos de odontologia, a FGM também está com duas lojas físicas abertas para atender presencialmente seu público. As lojas, localizadas em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), são espaços de interação e relacionamento entre os cirurgiões-dentistas e a marca e contam com o portfólio da FGM para experimentação e aquisição. “O ano de 2023 já começou com novidades e grandes eventos para a FGM, que está sempre em busca do melhor resultado no desenvolvimento de seus produtos, tanto em qualidade quanto em custo-benefício”, comenta a CEO. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página