A FGM Dental Group, indústria
brasileira de produtos odontológicos, com sede em Joinville, tem sua
presença confirmada em mais uma edição do CIOSP - a maior feira de odontologia
da América Latina - que será realizada em São Paulo (SP) entre os dias 25 e 28
de janeiro. “Estamos preparando um espaço onde vamos apresentar nossas
novidades de forma prática, com espaço amplo para palestras e hands-on para que
os profissionais renomados, parceiros da FGM, possam passar seus conhecimentos
ao público visitante”, enfatiza a CEO Bianca Mittelstädt.
Com um estande de mais de 600
metros quadrados, a FGM estará presente com as novidades em seu portfólio de
Dentística, entre elas Diamond Excel Ultrafine,
Silic-One, Whiteness Automixx 6% e 35% Plus. Além do portfólio completo, a FGM
também estará com promoções exclusivas e espaços para experimentação.
Com três salas para hands-on no
segmento de Dentística e Biomateriais e um auditório com capacidade
para até 100 pessoas, no estande, haverá possibilidade para experimentação,
além de mais de 50 palestras apresentadas por profissionais de renome nacional
e internacional e mesas redondas para os temas ligados à implantodontia.
“O posicionamento da FGM
perante o mercado é Global, somos uma marca realizadora, que incentiva a
jornada de transformação das pessoas e suas relações com o mundo. Trazemos nas
palavras, a certeza de que os produtos FGM são capazes de mudar a vida das
pessoas. Enquanto outras marcas falam do sorriso em si, nós falamos do poder
transformador que ele tem”, comenta Juliana Felicio, gerente de marketing.
Além da participação nos
principais congressos de odontologia, a FGM também está com duas lojas físicas
abertas para atender presencialmente seu público. As lojas, localizadas em São
Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), são espaços de interação e relacionamento entre
os cirurgiões-dentistas e a marca e contam com o portfólio da FGM para
experimentação e aquisição. “O ano de 2023 já começou com novidades e grandes
eventos para a FGM, que está sempre em busca
do melhor resultado no desenvolvimento de seus produtos, tanto em qualidade
quanto em custo-benefício”, comenta a CEO.