![]() O lançamento reforça a nova fase da especialista em comunicação, que atua há mais de 20 anos no mercado | |||
Ela é gaúcha de São Borja, cidade do interior do Rio Grande do Sul, mas foi em Joinville que encontrou seu espaço e consolidou sua carreira na área de comunicação. Após 20 anos de atuação na área, sendo 10 dedicados à assessoria de imprensa, Taísa Rodrigues lança a sua nova marca, a Tai Rodrigues Comunicação Viva e dá um novo passo para o reposicionamento da sua empresa. Empreendedora há 10 anos, Taísa é conhecida por seu sorriso fácil, alma leve e competência para fazer acontecer. E é com esse espírito que apresenta ao mercado a nova fase da sua empresa, pautada em apresentar soluções de comunicação que reforcem os valores e conexões das marcas. Para Taísa, essa mudança era necessária para simbolizar um novo momento da marca, que está cada vez mais alinhada em construir projetos e parcerias que vão ao encontro da sua essência. “Essa nova marca representa o meu momento, de valorizar ainda mais a essência, o propósito, os bons relacionamentos e as conexões verdadeiras, que inspiram, engajam e que tragam resultados que vão além da comunicação. Busco algo que toca as pessoas e, como consequência, traz sucesso para os meus clientes”, revela Taísa. ![]() Nesta nova fase, ela destaca o conceito de comunicação viva como diferencial do negócio, que oferece serviços de comunicação aliados ao propósito das empresas e pessoas. “É estar viva nos processos, nos movimentos. Meu objetivo é comunicar a essência das organizações e pessoas de forma fluida e com calma, construindo marcas fortes, conscientes e sustentáveis. Tudo isso com muita responsabilidade e compromisso”, explica. Exemplo disso são as principais parcerias atendidas pela empresa, como o Musicarium Academia Filarmônica Brasileira, Semana Lixo Zero Joinville - que ganhou premiação nacional também pelo resultado de assessoria de comunicação realizada -, a Exit e o Grupo Tigre. O que elas têm em comum? Possuem um compromisso claro com seus valores e objetivos. A nova marca foi desenvolvida pela beBrand e Weshine Consulting, coordenadas por Douglas Raiser e Maria Regina Runze e contempla, além da identidade visual, consultoria de negócio e materiais para as redes sociais. “O objetivo do rebrading era transmitir o propósito da Taísa como pessoa e empresa, refletindo uma marca de comunicação viva, dinâmica, criativa e com identidade própria. Trouxemos nos elementos visuais a união de valores como amor, força, vida, intuição, comunicar, sabedoria e energia. As cores também acompanham esses símbolos, resultando em uma marca única, alinhada com a essência da Tai Rodrigues Comunicação Viva”, explicou o designer e consultor de marcas Douglas. ![]() Sobre a Taísa Rodrigues Formada em Jornalismo pela Universidade de Cruz Alta (Unicruz) em 2004, Taísa Rodrigues se mudou para Joinville seis anos depois, para trabalhar como repórter do jornal A Notícia, do extinto Grupo RBS, afiliada da Rede Globo. Foi colunista do jornal Notícias do Dia, afiliado da Record e passou por redações de jornal, rádio, TV, site e revista. Se especializou em assessoria de imprensa e atendeu clientes como o Festival de Dança de Joinville, considerado o maior do mundo, Festival de Teatro de Curitiba, Femusc, Psicodália, Chamecki Lerner Cia. de Dança e Semana Lixo Zero Joinville. Foi sócia-fundadora da Santa Cultura, assessoria especializada em cultura, arte, moda e gastronomia por sete anos - atendendo diversos artistas, espetáculos e eventos no Brasil.
|