Blog Top Society - Karla Cruz

Nathalia Mendes assume cargo na ACIBALC

20/01/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10907_post_7219.jpg
 
A empresária da construção civil, Nathalia Mendes Schaadt, que comanda a Construtora Mendes Empreendimentos foi indicada para o cargo de Vice-Presidente de desenvolvimento empresarial na ACIBALC (Associação Comercial de Balneário Camboriú e Camboriú) para o biênio 2023/2024, cargo que já ocupava na última gestão.
img/topsocie_blog/10907_post_2165.jpg
Nesta semana ela assinou a posse e expressou seu contentamento pela indicação, uma escolha da nova presidente. “Muito bom fazer parte deste grupo incrível de empresários, que juntos buscam através do associativismo o desenvolvimento da nossa região”, pontuou.
A eleição aconteceu em novembro de 2022 e elegeu como nova presidente a empresária do setor audiovisual, Katia Maria Tonioti. A ACIBALC é uma entidade sem fins lucrativos fundamentada no conceito associativista criada em 11 de julho de 2002 por um grupo de empresários que buscavam alternativas competitivas para o desenvolvimento das empresas locais. É uma das 146 entidades empresariais filiada à FACISC (Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina) e vinculada à CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil).
  
  Fotos: Divulgação  

--
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página