Blog Top Society - Karla Cruz

SELFIE EXPERIENCE BALNEÁRIO JÁ É PARADA OBRIGATÓRIAPARA INFLUENCIADORES DIGITAIS

20/01/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10913_post_8332.jpg
Com menos de 15 dias de funcionamento, o Selfie Experience Balneário já é considerado uma parada obrigatória para influenciadores digitais que moram e visitam Santa Catarina nesta temporada de verão. Aberto todos os dias das 13h às 23h, o espaço tem sido muito procurado por quem atua e trabalha com redes sociais e também por aqueles que buscam diversão com a família.
 
Em evento de lançamento na noite desta quarta-feira (18/01), o Selfie foi oficialmente apresentado a autoridades, ao setor de turismo e convidados, que puderam conhecer os mais 40 cenários instagramáveis. “É muito bonito e divertido. Sem dúvida mais uma super atração turística, que vem para agregar as demais contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico de Balneário Camboriú, e com o turismo de Santa Catarina”, disse Carlos Humberto, eleito deputado estadual, em um dos seus últimos eventos como vice-prefeito da cidade
img/topsocie_blog/10913_post_13741.jpg
 
O criador de conteúdo Ninho (@ninho), de Balneário Camboriú, que tem mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, visitou a atração e até abriu uma enquete para saber qual o cenário preferido do público. “O legal entre os cenários é que sempre tem uma cortina, então você não sabe o próximo, e acaba se surpreendendo”, declarou nos stories e já fez um convite para os seguidores curtirem também a atração instagramável do litoral catarinense.
 
A simpática Laura Maria (@laura.nmaria), de apenas 9 anos, ficou encantada com os ambientes. Ela já tem 35 mil seguidores no Instagram e saiu de Florianópolis, com a família, para conhecer o Selfie Experience Balneário. A menina fez diversas fotos e vídeos e com looks diferentes. “Para você que gosta de fazer selfie e gravar vídeos, o Selfie Balneário é o lugar ideal. Você vai adorar! Precisa conhecer”, disse a influencer mirim que aproveitou a nova atração com a família.
 
Diversão o ano inteiro
 
O Selfie Experience Balneário é uma atração permanente, que acaba de chegar a Balneário Camboriú, com diversão o ano inteiro, todos os dias da semana. São cinco universos instagramáveis: Diversão, Alto Mar, Inusitado, Encantado e Doces. A dica é reservar algumas horas para se divertir em um ambiente com muitas cores, luzes e som. Uma experiência incrível para compartilhar com o mundo.
 
Indicado para todas as idades e é Pet Friendly, o Selfie é a primeira atração turística bem no coração da cidade. O novo atrativo fica no Edifício New York, na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Alvin Bauer, ao lado do Atlântico Shopping.
 
Mais informações:
 
Compra de ingressos:
Os ingressos adquiridos pelo site não necessitam de agendamento para serem utilizados e valem por até um ano a partir da data da compra.
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página