Blog Top Society - Karla Cruz

Lithoral News premia Personalidades do Ano

11/01/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10827_post_7048.jpg
Um evento de luxo e glamour é o que deve marcar a premiação do Troféu Personalidades do Ano, para empresários, profissionais de vários segmentos e gestores públicos que, realmente, fizeram a diferença no ano de 2022.
A promoção é do Portal e TV Lithoral News, sob o comando do jornalista e empresário Simone Macedo que ressalta que os nomes em destaque foram criteriosamente escolhidos através de pesquisa de opinião de colunistas sociais e formadores de opinião de Balneário Camboriú e região. Dessa forma, teremos destaques de vários municípios de Santa Catarina, com mais ênfase na Costa Verde & Mar.
img/topsocie_blog/10827_post_2788.jpg
O evento conta com o apoio da ABRACCOS – Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais e também da ANACLA – Academia Nacional de Ciências, Letras e Artes e da Academia de Letras de Balneário Camboriú, cujo objetivo principal, será um intercâmbio cultural entre os participantes, onde cada um possa doar os livros que já leu e ao mesmo tempo, depois do evento, podem escolher qualquer um dos livros e levar para sua leitura.
img/topsocie_blog/10827_post_245.jpg
 Djalma Berger – Expocentro BC
O Centro de Eventos do Águas da Brava vai sediar o evento, com início a partir das 20:00 hrs, com apresentações artísticas. Aos convidados será servido um delicioso jantar, no sistema finger food, seguido de canapés.
Na apresentação do evento, a musa da imprensa estadual, a jornalista e apresentadora do Programa Ver Mais da NDTV, Flávia Jordão.
O destaque musical fica por conta da cantora uruguaia, Cami Morales, com um repertório bem ao gosto das Personalidades, com MPB, musica latina e pop rock.
Acontece ainda sorteio de brindes, com destaque para uma bicicleta zero, da Pedal Bike de Balneário Camboriú.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página